16 de abril de 2011


Dicas & Sorteio.

COMENTÁRIOS: 3
Tem um tempinho que venho a máscada da linha Absolut Repair da L'oreal. Devo superindicar à vocês. Praticamente todos os produtos da marca são perfeitos, até hoje não ouvi nenhuma reclamação. Quem puder, tem que comprar (demais) toda a linha. Assim que você usa, já vê o resultado. Conheci a máscara pela minha superinformada cunhada Priscila Cristinne, e assim que experimentei, me apaixonei! ♥.♥
Gente, o cabelo fica tão sedoso. Incrívelmente macio! Acho o  produto bem em conta, pois rende várias hidratações. Eu já fiz muitas, e o pote ainda não tá nem perto de chegar ao fim! Pra terminar o tratamento, é só passar um pouquinho do Semí dí Lineo, da alfaparf, nas pontas dos fios.
O resultado é incrível!




E hoje tem? SORTEIO! É um kit perfeito:
Uma sobreposição de renda da Loja Moça Bella e um lindo batom da avon, Vermelho Impact.
Sou suspeita pra falar da sobreposição, mas do batom, eu  posso! Adorei, principalmente a cor!


 Ps.: A sobreposição está por dentro do short,  mas ela é compridinha. A vencedora poderá escolher a cor: bege ou preta!


Como ganhar? Pré-requisitos:
 ¹ Ter twitter; ² Seguir o blog no twitter (não é seguir o twitter do blog, certo? Não existe!) lá em cima, do lado direito da tela;  ³ Morar em Fortaleza - CE.

Então, basta twittar a frase:
''Quero muito ganhar a sobreposição e o batom que o blog http://mocabellaporvr.blogspot.com está sorteando! http://kingo.to/yLK''

Prontinho, você já estará concorrendo. A vencedora deverá entrar em contato comigo antes de pegar o kit na loja, ok? Me segue no twitter: @viihrocha
O resultado sai em, nó máximo, uma semana.

Beijos :*

3 comentários:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram