15 de maio de 2011


Cherry Culture / Sorteio

COMENTÁRIOS: 2
Preciso mostrar o quanto estou FELIZ!
Dia 16 de abril comprei umas maquiagens na Cherry Culture. Quando comprei, decidi pagar pela opção em que os produtos chegavam de 14 a 17 dias. 28 dias depois, a esperança tinha ido embora, mas advinhem... CHEGARAM!
Eu nem consegui abrir a caixa direito. Preciso revelar, tenho obcessão por maquiagens ♥.♥. Tem que seja loucos por sapatos, roupas, cartões de telefone público, selos, carros velhos, sei lá mais o que, mas eu sou fascinada por maquiagens. E pra quem ficou traumatizada ao perder sua maquiagem COMPLETA duas vezes, ver que você está recuperando aos poucos, é muito gratificante.
Eu nem comprei tanta coisa, por saber que eu poderia levar um calote. Eu acho que vale a pena, porque posso comprar vááários produtos na minha casa, e eles chegarem em perfeito estado, do jeito que eu queria.

Dêem uma olhada no que eu comprei:


Os preços?
Paleta NYX: $8,00
Paleta AMUSE: $6,99
Kit Pincéis: $10,00
Ainda paguei mais $17,67 de frete :D
Fiz uma make com a paleta Amuse e AMEI! Fixa bem, e tem um brilho incrível.
Depois faço um tutorial bem bacana.


MAIS NOVIDADES:
O blog Inovando Conceitos está fazendo 1 aninho de existência, e resolveu fazer um sorteio recheado de prêmios. Acreditem? Eles estão sorteando peças Moça Bella.
entrem no blog e participem:





Ainda estamos com aquela promoção Maravilhosa ein?
Em breve uma mini-coleção Moça Bella!
Beijos :*

2 comentários:

  1. Esses preços são em dólares né?
    Já estou participando do sorteio e nessa semana vou tentar ir na loja.

    http://origemdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. é sim, tem o simbolo do dólar, não do real!
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram