28 de junho de 2011


FLORAL é tendência.

COMENTÁRIOS: 6
Os últimos desfiles mostraram que o total white, franjas, color block, dentre outros, são apostas do verão 2012. O que eu mais me identifico de todas as tendências é o Floral. Indiscutivelmente, é algo que te deixa mais alegre, mais viva. Na loja Moça Bella temos vários looks florais, alguns mais tropicais, que também é tendência!

A Mariana Rosas, do blog Birô de Estilo passou na loja no dia do coquetel e amou esse macaquinho. Sim, é um macaquinho. O melhor de tudo é que parece um vestidinho, e você fica super confortável nele.
Ah, mais uma tendência dentro desse look. A cartela de cores do verão é composta por vários tons, mas o que mais está se destacando é o LARANJA! Apostem, sem medo, no laranja.



O Macaquinho vai ser um dos modelos mais usados nesse verão. Depois de uma longa temporada de frio, nos principais pólos de moda do mundo, o que todo mundo quer é liberar geral, e usar roupas leves. Aqui, em Fortaleza, isso não existe né? Na menor temperatura possível, a gente se agasalha com um cardigan, e pronto :)
E esse macaquinho PERFEITO abaixoq, com uma grande aposta do verão, é o tropicalismo. Essa coisa que remete à natureza, principalmente a lindeza do nosso país, deixa qualquer pessoa super despojada. É serio, apostem nesse tipo de estampa também.




O vestidinho abaixo também mostra a super tendência, mas nele também podemos encontrar  mais de uma. Tá vendo aquela barrinha clarinha, ali embaixo? É um bico de renda. LINDO, LINDO, LINDO. Dá um charme na peça, que vocês não tão entendendo...


O melhor de tudo ein gente? Todas esssas peças que mostrei estão com 40% de desconto. Custavam R$ 159,90 e estão por R$95,90.



Agora é só correr na Loja Moça Bella e ficar por dentro de tudo!


6 comentários:

  1. amo florais

    acho que super combina com nosso clima

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Vaalha, jurava que era um vestido! Adorei a cor o macaquinho, super linda. *-*
    Beeijos
    Gabs

    ResponderExcluir
  3. AMEI esse macaquinho! Morto de lindo!
    Beeijo!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Estou prestando uma Consultoria de Estilo pessoal para uma cliente, e ela me disse que quer saias longas lisas, e eu adorei a que a Mari do Birô de Estilo está usando (estudo com ela na UFC), também tenho blog, não sei se você se lembra de mim.
    Pois assim sendo, eu gostaria do número de telefone da loja, para eu me informar da média de preços e passar para a minha cliente, e caso ela goste, vamos visitar a sua loja para comprar alguma peça.
    Aguardo a sua contribuição.
    Beichos!
    Carla Herbelly.

    ResponderExcluir
  5. Agora que eu li o post, e eu jurei que era um vestido mesmo, haha, liindo!
    Linda, obrigada pela sua atenção. Assim que eu motrar as peças, tenho certeza de que ela vai gostar, e no fds iremos aí.
    Que bom que você acompanha o meu blog, fico feliz! :)
    Beichos!
    Carla Herbelly.

    ResponderExcluir
  6. Amoooooooooo floral! A estampa do meio tá um arrasooo! ;)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram