19 de junho de 2011


Look de aniversário.

COMENTÁRIOS: 5
Hello!
Bom, pra quem não sabe, ontem foi meu aniversário, e eu marquei um almocinho no spettus com as pessoas que eu amo. Enfim, preparei uma roupinha bem alegre pra combinar com o que eu tava sentindo ne?
O dia foi maravilhoso, recebi várias surpresas, presentes maravilhosos, e fiquei ao lado de quem me faz bem.
De manhã, ganhei um café da manhã surpresa das minhas amigas e do meu namorado. Teve salada de frutas, pãezinhos, patê, gelatina, suquinho, leitinho, ihh, tudo que eu tenho direito, e que eu amo!
Daí, meio dia, saí pra almoçar. E fui com esse look:



A blusa tá super amassada porque, enfim, foram mil abraços, e eu realmente amei ela ter ficado assim por esse motivo. As fotos foram tiradas pela minha linda amiga @edithsg do blog Tudo com Moda




Obrigada a todos que estiveram presentes no meu dia. Eu amei cada minuto. E eu amo cada um que estava lá, de verdade. Agradeço também por todos os votos de felicidade, por todos os elogios... muito obrigada!

Ah, todas as peças são da loja Moça Bella, e são de multimarcas. Essas não são de fabricação própria. Mas nós vendemos lá viu?



Beijo :*

5 comentários:

  1. Vic mas uma vez parabéns. Adorei o looks!

    http://origemdemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Amei o cinto e a sainha.
    Acabei de fazer um blog, vou ficar sempre vindo aqui tá :***

    ResponderExcluir
  3. linda como sempre! ah, feliz aniversário. hahaha. amei a saia... mas sinceramente? eu prefiro as fabricações próprias da moça bella.

    http://aiqternura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram