14 de junho de 2011


Meu look ♥ valentine's day

COMENTÁRIOS: 5
É com um pouco de atraso que venho mostrar pra vocês a roupinha e a make que usei pra sair pra comemorar o dia dos namos!
Como já havia dito, eu não sabia pra onde iriamos (era surpresa), e daí resolvi apostar no saltão, já que era noite, e eu estava sendo levada pra um jantar romântico, e tenho que, no mínimo, estar proporcional à altura do meu digníssimo namorado, que leva vantagem sobre mim com 30 centímetros a mais. Pra quem acha que é pouco, imaginem uma pessoa que mede 1,62 diante de outra que mede 1,92. :)

Dito isto, devo mostrar. Desculpem pela resolução da foto da make (pois era um vídeo) e pelo improviso, mas só consegui tirar assim, porque sai muito atrasada e não deu tempo de tirar depois de pronta :)

Bom, usei uma blusa de bojo Moça Bella e por cima uma crop top bege de renda Moça Bella.
A saia com nó também é vendida na loja Moça Bella.
A sandália é o meu chameguinho da arezzo. A bolsa também era arezzo. Era uma dourada com uma borda verde, meio nada a ver, mas eu desolvi botar porque, enfim, eu adoro ela. :) Não deu pra tirar a foto porque eu esqueci, perdão! Coloquei um brinco bem fofo, de lacinho, com tons claros, pra ornar com a produção. Ele também é da loja Moça Bella.

Na make, usei minha paleta da Amuse, que comprei nesse site incrível e super-hiper-ultra-mega barato:
O rímel é o famosíssimo da Maybellines: The Collosal Volum' Express, e comprei na Renner.
O batom é o pink glum chiclete, da tracta, e por cima um pouco do brilho labial da natura (meio antiguinho).
Cílios postiços da Fing'rs, comprados na Cosbel. :) Acho que é o tamanho 003. Eu tinha um enorme, mas optei por esse menor, pra ficar mais discreta.

E ficou assim:


Então é isso!
Se gostaram, passem aqui na loja, porque tem produções super parecidas. :)
Se não, desculpem... mas o meu naminho gostou bastante. HIHI!
Beijão :*




5 comentários:

  1. queria ver vestidaaa! Mas as peças estão LINDAS!

    ResponderExcluir
  2. poisé, eu fiz merda, saí atrasada (pra varirar), aí não deu tempo de tirar a foto ¬¬
    desculpinhas, hihi :x

    ResponderExcluir
  3. Deveria ter tirado uma foto depois de vestida, mas amei as peças e a make ficou maravilhosa.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  4. também vic.

    http://origemdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que escolha mais perfeita pro dia dos namorados, hein? Super romântica, adorei. E a maquiagem também ficou ótima. Esse batom da Tracta é super fofinho. :)
    Beeijos
    Gabs

    www.taradaspormoda.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram