12 de junho de 2011


Vermelho + oncismo

COMENTÁRIOS: 2
Bom diaaaaaa :D
Prometi que não ia mais postar ontem, e algumas pessoas lindas ficaram loucas. Mas falei que iria postar hoje, e cá estou eu! Arrumei um tempinho, deixei meu namorado ali no sofá e vim dar uma super dica à vocês!
Hoje, no dia dos namorados, vou mostrar pra vocês duas super tendências.
O vermelho nas peças, fica um luxo! Eu vou confessar que tenho zero peças vermelhas no meu guarda-roupa, mas ja vou pegar uma saia dessa pra mim, porque eu amei o resultado!
Além de poder ser usada principalmente como ponto de cor, o vermelho deixa o look elegantérrimo!
A tendência do animal print pra alguns ja ta abusando, então, pra quem ja tá nesse estado, é bom apostar nos acessórios. Os detalhes ficam por sua conta. Coloquei uma pulseira linda da loja também. A sapatilha é arezzo!


Blusa: R$ 90,00
Saia: R$ 50,00
Bolsa: R$ 180,00
Pulseira: 90,00 (o par)

Todas as peças são Moça Bella e estão disponíveis na loja!

Bem, bem...  Algumas pessoas comemoraram ontem o dia dos namorados. E aí, quem tem namo, como foi?
Eu também sai pra comemorar ontem, mas nas pressas nem tive tempo de tirar foto do meu look. Fui toda Moça Bella. Sai pra jantar num lugar que não sabia onde era, então apostei no saltão (foi surpresinha). Como era noite, sabia que não iria fazer feio se estivesse de salto. Daí, coloquei uma blusa de bojo, uma saia alta rosinha seco e uma croptop bege de renda por cima da blusa. Queria apostar na renda, acho romântico, lindo e super por dentro. Eu amei o resultado!


Depois digam o que acharam, comentando aí embaixo ok?

Bom restinho de findi. Beijos :*

2 comentários:

  1. Preciso dizer que amei essa saia vic? No dia que fui na loja quase pego para mim, mas ja tenho uma saia vermelha.

    ResponderExcluir
  2. Quando eu fui na loja, experimentei essa saia, mas ficou tiniiiindo no meu quadril, a atendente viu. Hahha. =/
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram