10 de julho de 2011


Cara de paisagem!

COMENTÁRIOS: 5

Meninas, hoje vim mostrar um vestidinho lindo que tá disponível na loja. Incrível :D  Esse estilo de vestido, com estampa de paisagem, tá sendo bem usado ultimamente, então, abusem. As pulseiras complementaram o look.





Pra quem não sabe, cortei o cabelo, to toda de cara nova. Ai na foto ele ainda tava comprido, ressecado ;~~
Quem me conhece sabe que não suporto, então decidi cortar. Fiz o mesmo corte, mas sempre parece que é outro, sempre fica lindo, e eu sempre adoro! O Joaquim sempre arrasa. Confio DEMAIS.

Ah, vem muitas novidades por ai. Pediram pra eu mostrar minha necessair, e como não tenho, mostro minha bolsa em algum dos posts que vem ai. To bolando planos com a minha linda amiga Marcela Muller. Espero que dê certo! Fiquem no aguardo, ok?

Outra coisinha: DECIDI! Vou usar com o look do post passado com a barra dobrada!

Tenho uma nova dúvida: Vocês sabem que esse blog é pra mostrar looks e tendências de acordo com a loja e tal! Sempre gosto de colocar minha cara, meu jeitinho, mas estive pensando e achei que poderia fazer um blog mais pessoal que o da loja. O que vocês acham? No caso, mudaria só o nome mesmo. Porque dai continuo colocando as dicas de roupas que vocês poderão encontrar na loja, e vou continuar colocando os posts que levam informações mais amplas. E ai? Me digam o que vocês acham...

O look você pode encontrar na loja Moça Bella.


5 comentários:

  1. Ficaria tudo amiga. Super apoio a ideia do blog!
    http://origemdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. esse blog já tem um 'lado pessoal', não? eu adoro o estilo dos teus posts, porque tu fala com a gente como 'amiga' e mostra os looks da loja. enfim, eu gosto de todo jeito! beijo

    http://www.aiqueternura.com

    ResponderExcluir
  3. aaah, faz teu blog faz!
    vou adoraar!
    mas, mesmo assim, esse daqui já tem sua carinha!
    beeeijo!

    ResponderExcluir
  4. acho que é uma idéia ótima, Viih! Você teria mais liberdade pra colocar "a sua cara" e de quebra faria propaganda da loja, e não, o contrário.. como nesse caso! Que é um blog da loja com um pouquinho de você :D faz faz faz. Põe mais tag's, dá mais dicas, tutoriais!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a idéia, um blog super a nossa cara é sempre melhor e a loja nao deixa de participar, afinal todos sabem da loja e tu nao vai deixar de colocar os créditos mesmo né? Um blog mais pessoal dá mais liberdade.

    Beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram