30 de julho de 2011


Look do Bazar

COMENTÁRIOS: 8
Ok, devo pedir mil desculpas pela péssima qualidade das minha fotos, mas minha câmera simplesmente ficou sem foco, e não teve quem conseguisse ajeitar a lente, mas tudo bem! Acho que dá até pra ver que look usei no bazar Moça Bella, que aconteceu hoje.

 

Crop top de renda, blusa listrada, saia longa, cinto e acessórios Moça Bella!
 Optei pela saia longa pelo conforto, pela praticidade e pelo estilo da saia longa. Como detesto tudo que é longo com salto, obviamente ia usar uma rasteira, por isso consegui passar o dia todo em pé, tranquilamente! Coloquei uma texturazinha no cabelo, ondulando, e uma make com as cores coral, marrom e um pouco de preto, que não deu pra tirar foto :(

AAAAh, o bazar foi um sucesso, muita gente compareceu.Obrigada a todos que foram, e a quem não pôde ir, em breve terei novidades :D


Beijos :*

8 comentários:

  1. Eu adorei a bolsa. O look nem preciso comentar, amo as roupas da moça bella

    http://origemdemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá vitória sou leitor aqui do blof. Será que sobrou um daqueles vestidos longos listrados? qualquer cor. Se tiver sobrado vou busscar certeza!obrigada;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Vitória!
    Muito legais os looks. Vou seguir.
    Faça-me uma visita também!

    http://garotasbacanas.blogspot.com
    @flaviacapy

    ResponderExcluir
  4. amoooo essa saia.

    ResponderExcluir
  5. Vic, amei o teu look, você estava linda linda.
    Me desculpe não ter ido ao bazar, mas é que passei o final de semana dopada por conta de uma dor absurda que eu tô sentindo há alguns dias. Traduzindo: meu final de semana foi dormindo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Já fui buscar o meu vestido, brigada Victória!;*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram