12 de julho de 2011


Sandálias por encomenda!

COMENTÁRIOS: 2
HELLO! Antes eu postei bolsas e sapatilhas por encomenda ne?
Hoje vou mostrar duas sandálias incríveis que vocês podem encomendar por email (vickregi@hotmail.com)
Cada sandália custa R$140




O primeiro modelo é estilo oxford, tem um cadarço na frente, um charme ne?
Já o segundo tem um elástico na lateral e um salto de cortiça!
Caso se interessem, mandar numeração por email! Só tem dessa cor ok?

Ah, acabei de chegar da inauguração da loja Bo.Bô, foi maravilhosa. MUITA GENTE!
As roupas são lindas, mas absurdamente caras. Ou seja, SEMPRE MOÇA BELLA!
Amanhã posto foto do meu look ok?
Já decidi o nome do meu blog, e ja to preparando tudo. Em breve, vou poder contar mais de mim, dos meus looks, de outras lojas, mostrar os eventos que vou, etc.

P.s.: As meninas do blog Taradas por Moda fizeram um editorial com roupas de grandes lojas daqui de Fortaleza, e a Moça Bella participou. Fiquem ligadas no blog delas. E se vocês perderem, depois postarei aqui as fotos ta? Em breve elas divulgarão.

Beijão :*

2 comentários:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram