5 de agosto de 2011


Coquetel Norma Hype

COMENTÁRIOS: 7
Ontem fui pro um coquetel na loja Norma Hype. Era lançamento da coleção primavera-verão, em parceria com a revista inVoga!
Muitas blogueiras compareceram. Muita gente linda foi conferir. Eu dei uma passada por lá e amei. Um ambiente super descontraído, com pessoas que me receberam muito bem. A Carol Siqueira, dona da loja, é a simpatia em pessoa. A Carol Cavalcante também é outra fofa, que sempre me recebe de braços abertos (sim, eu sempre vou lá na Norma). As vendedoras também são muito cativantes.

O público da loja é maravilhoso. Ahhh, tinha um chocolate tão bom gente, me acabei de comer. Ai fui atrás de saber quem fazia ne? A Carol me disse que era a Nabirra Acario. MARAVILHOSOS!



Vocês podem conferir toda essa alegria nas fotos:

Minha amiga linda, Marina Benevides, que trabalha na loja.
inVoga pra todo mundo. AMEI a revista. Levei pra faculdade, fez sucesso!

Blogueirada reunida com Carol e Nero.

Eu falei que a gente tava bem servido lá ein?


































  

E eu fui toda trabalhada nos anos 70. A manga é aquela abertinha, que tá super na moda. Short alto, sapatilha de paetês e alexa de couro completaram o look.

Blusa, short e bolsa: Loja Moça Bella. Sapatilha: Farm
 Equipe Norma Hype, nós adoramos! ♥

7 comentários:

  1. Amiga amei te ver lá, linda sempre. Amo esse teu short.

    http://origemdemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vocês lindas e eu a cara do bêbado, gente, isso é trágico.

    ResponderExcluir
  3. Linda as fotos do coquetel!

    Adorei o look.

    Beijos,
    Meg Alves

    www.saltoneon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. você tá cada dia mais linda, ein!?
    e o novo blog.. melhor ainda!
    beijãaao!

    ResponderExcluir
  5. Miiinha nossa, tu tava la?? não reconheci, a gente se liga tanto ao mundo virtual de blogs que não se toca! my god, desculpa ein? hehe

    olha eu aí de preto, adoorei meus cabelos na fotos.. kkkk!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. muito bom te conhecer pessoalmente amore

    vc é mais fofa ainda pessoalmente

    bjoss

    ResponderExcluir
  7. Esse look tá muito lindo, eu amei! Queria ter ido, mas acabou não dando certo.. Adorei o post de cobertura!

    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram