12 de agosto de 2011


Look do dia: Almoço leve

COMENTÁRIOS: 6
Hello pessoas. Hoje o look é realmente BEM BEM BEM básicão. Usei pra ir pra um almoço em comemoração ao aniversário da minha grande amiga Isadora Girão. É um horário bacana pra um vestido longo. Fui comer no Good Salad's, e indico, é tudo uma delicia.

Esse longo é criação minha, assim como tantas outras peças que estão disponíveis na loja Moça Bella. O vestido é  de radiosa, uma das malhas mais usadas por confecções, e ela é muito confortável, muito gostosa e não é muito quente.

Nem deixei o vestido chegar na loja, antes mesmo de ficar pronto eu ja peguei um pra mim, e fiz o acabamento. HEHE! Dai me arrumei todinha, e na hora de ir, coloquei esse cintinho de onça pra dar uma acinturada em mim. Acho que outra boa opção seria um vermelho, ne?

Almoço leve, com look leve. Vestido: Loja Moça Bella (criação minha)


Como criadora, optei escolher as listras pra esse modelo, porque é algo bem estiloso, visualmente agradável e é uma supertendência. Então, ótima opção pra esse verão. APOSTEM!


O vestido custa R$80,00 e está disponível na loja Moça Bella.


Ah, e eu tenho uma grande novidade pra vocês:



Beijo :*

6 comentários:

  1. Amei o vestido e amei o lance da entrega! A minha cara...estou a semanas com vontade de conhecer e a loja e nunca me sobra tempo...e ainda por cima moro bem "pertim" (Icaraí)....amei amei a ideia Vi. Vc está de Parabéns...tanto pelo vestido como pela ideia da entrega! Sucesso sempre! bjos

    ResponderExcluir
  2. ameiii o vestido,ta linda demais! ;*

    ResponderExcluir
  3. Amei esse look! Tão simples e confortável, é do tipo que eu gosto.. Tô louca por um vestido longo, mas o fator idade às vezes atrapalha, tem quem diga que deixa a gente com cara de velha (no meu caso né, que tenho 15). Mas acho que por eu ser mais alta não vai ficar muito ruim né..

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda!
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ta muito linda flor

    o vestido é divino

    teria ficado lindo tbm com cinto vermelho

    mas acho que vc super acertou com o cinto de oncinha

    bjoss

    ResponderExcluir
  6. meninas, que bom que gostaram :D
    eu sou super baixinha mas não tenho medo de usar vestido longo. Acho que alonga mais ainda a silhueta, e eu preciso disso. HEHE

    beijos :*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram