8 de agosto de 2011


Mais Editorial Moça Bella

COMENTÁRIOS: 5
Hi, guys. Desculpem a demora. Sei que costumo postar todo dia, mas é que tudo anda tão corrido. Foto pra cá, entrega pra lá, referências, colocar tudo nas araras, mil eventos de moda, responder preços, academia, faculdade, namorar, amigas, ai ai ai... tô ficando louca.

Então, eu tô nesse embalo de fotos pra loja e tal, vocês sabem desse rolo todo ne? Quem me acompanha nas redes sociais deve ver eu reclamando da correria direto. Poisé, nesse domingo pedi a beleza emprestada de duas grandes amigas minhas pra fotografar pra minha loja. Foi uma tarde maravilhosa!

Eu fiz uma pele normal, um pouco pesada, porque pra fotos vejo essa necessidade,e um smoke eyes, que usei pra todos os looks. Como o período era pouco e eram muitas peças, eu tive que otimizar o tempo e tal.


 No cabelo, fiz de três formas. Dividi pela quantidade de fotos, pra não ficar muito repetido. Afinal, um penteado muda tudo ne? Muda até a proposta da foto e do look.


                        1.Cabelo natural                    2.Cachinhos                3.Trança em cascata.




Não vou colocar todas as fotos aqui, mas fico me coçando... então escolho as que eu achei mais lindas :D
Primeiro cliquei a Isadora Girão:


 




Depois foi a vez da Isabela Girão:



Curtiram? :D

Make, Hair, Estilo e fotografia: Victória Rocha
Modelos: Isabela e Isadora Girão

Para o look book Primavera-verão Moça Bella 2011, por Victória Rocha.
Todas as peças estão disponíveis na loja!


Muito obrigada viu?

Beijosssssss :*

5 comentários:

  1. Amiga que fotos lindas, bela de cabelo escuro ta mas lindo, isa eu nem digo nada ela é um amor.

    http://origemdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A nova coleção está linda! Queria saber o preço e o tamaho desse vestido branco estampado.. tem como? =)

    ResponderExcluir
  3. Olá qual preço da blusa pink c a saia de babadosss urgenteee

    ResponderExcluir
  4. o vestido de linho branco estampado custa 159,00 e tem tamanho M. Mas se você quiser posso pegar outro numero e trocar pelo que vc quiser.

    a blusa de cetim pink custa 98,00 e a saia de babados custa 128.

    gente, pra vocês saberem os preços, é só acessarem o face da loja: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002086539357


    beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram