13 de maio de 2012


Look do dia

COMENTÁRIOS: 5
Oi gentêêê, hoje é um dia tão feliz. Todo dia é dia das mães ne? Claro que é uma data bem comercial, mas encaro também como uma forma de aproximação. É tão bom poder declarar seu amor e mostrar a importância que ela tem na sua vida. Quem faz isso diariamente, tá de parabéns! Enfim, parabéns a todas às mamães do mundo.

Bom, o Bazar Fashion Music, aconteceu ontem aqui em Fortaleza e foi um sucesso. Lotou demais, não tinha quem se mexesse nos stands. Mas o que importa é isso ne? O calor humano, haha. O da Moça Bella bombou,eu não conseguia nem entrar pra atender as clientes, de tão cheio que estava. E pra passar o dia inteiro trabalhando, escolhi um look da marca (nada melhor ne?). Bem confortável. Amei!

Blusa, saia e maxi-colar: Moça Bella
Bolsa: Kind para Moça Bella (por encomenda)
Relógio: Michael Kors
Sapatilha: Melissa

Escolhi essa saia de couro fake, vazadinha, com essa blusa estilo militar, com atacas e botões no ombro (ela é mullet também) e aproveitei a golinha da blusa para colocar, sob ela ,um maxi-colar. Nos pés, optei por uma melissa, e devo confessar que tinha um certo preconceito com a marca, pelo material, principalmente. Mas não é que me surpreendi? Muito melhor que algumas sapatilhas que tenho. Fiquei de 10 da manhã até as 19:30 e o saldo foi super positivo: nenhum calo. A bolsa de cobra fez uma conexão com a saia.

E aí, gostaram do look? E já estão participando do concurso Você com Todo Estilo? Para saber mais, cliqua aqui.

5 comentários:

  1. mas é claro que ta lindo esse look #pireidemais

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito fofo, adorei o colar!

    ResponderExcluir
  3. Tá muito lindo o look!Fui no bazar e não resisti a blusa e a saia e arrematei os dois ;D hahaha.Tá de parabéns o seu blog e as roupas, são liindissimas e vc é uma fofa^^.
    Beijo grande e sucesso :DD

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu look!! Super fofo e delicado!! Este maxicolar é perfeito!

    Tks

    www.modebrasilis.blogspot.com.br
    Instagram: luanamontagnini
    Twitter: @Luanamontagnini

    ResponderExcluir
  5. ownn mulher tu é muito linda!!!

    bjsss

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram