11 de junho de 2012


Dica pro dia dos namorados.

COMENTÁRIOS: 3
Dia dos namorados tá chegando ne? E quem namora, e vai fazer algo especial nesse dia, tem que escolher um look bacana. Um passeio vespertino, um cineminha, um jantar... em todas as ocasiões você tem que estar linda pro seu amor. Então, vim trazer alguns looks que acho bacana e que podem ajudá-las na hora de montar algumas produções.

Eu estava louca pra montar pessoalmente alguns looks, e fotografar, mas infelizmente coincidiu com a minha semana final da faculdade, e tô mega atarefada,com mil trabalhos. Além do mais, o que importa é o post em si, e as dicas... então vamos lá.

Diquinhas básicas que podem lhes ser úteis:
1. A maioria das mulheres querem estar sexy, sem estar vulgar. Entao, o melhor é você conhecer o seu corpo e saber realmente o que deve ser valorizado. Nada de apelar ein?
2. É claro que você não pode perder seu estilo, mas nesse dia, principalmente nesse dia, eu evitaria usar ítens que os homens odeiam, afinal, a intenção é fazê-los babar né? Portanto, deixe pra usar outro dia aquela pecinha que amor não gosta tanto.



Vestidos, saias ou shorts, acho 3 peças bacanas de se usar no dia dos namorados. Encontre a sua preferida.

Vestidos:
Acho o mais adequado, apostaria nele, como sempre aposto.  A opção 1 é mais justa ao corpo, e uma escolha que pode valorizar bastante.  O saltão vermelho fecha o look com chave de ouro. A opção 2 já é mais praquelas, que como eu, não gostam muito de peças coladas, portanto, uma saia godê, com uma parte de cima mais clássica, mais fechada, deixa o look bem chic e é uma boa pedida. E a escolha do vermelho pro dias dos namorados nunca seráb batida. Acho essas 2 primeiras opções bem sexy's, sem estarem vulgar. Apostaria no salto, sem erro, pra um jantar romântico. Mas quem não abandona a sapatilha jamais, ou quem vai comemorar a tarde, pode optar pelo look 3. Uma opção mais leve, feminina, e você continuará linda.


Saias: Pra quem ama fazer composições, escolher uma saia é uma das opções mais versáteis, por se poder combinar com muitras outras peças, e ainda assim estar feminina. As opções 4, 5 e 6 mostram saias de cintura alta, num estilo mais romântico, feminino e nada óbvio.

Shorts: Claro que tudo vai depender pra onde você vai, mas outra opção bacana é o short. Seja clássico, ou com,  ou jeans, ou couro, não importa. Encontre o que você mais gosta. Acho  linda a sandália da opção 7. Valoriza o peito do pé, torneia mais as pernas. Enfim, ela está linda e preparada pra qualquer surpresa. Pra um passeio a tarde, a opção 9 cairia bem.

O melhor é você vai confortável e se amando, pro seu amor lhe amar também. Caso não namore, chame as amigas e faça uma farra. Sorria, vá ser feliz. APROVEITEM!

3 comentários:

  1. Gostei do look 9 e 9
    www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As tuas dicas são super legais, mas aqui na minha cidade tá tão frio, que se eu saísse assim hoje com o meu namorado, eu ia congelar!
    hahahahahah

    Preciso de meia calça!

    Essa semana o blog My Closet vai acompanhar os desfiles e dar destaque a algumas grifes, fique ligada nos posts :**

    http://myclosetofcolors.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, fica tão difícil dar dicas pra cidades tão diferentes, que nem parecem estar no mesmo país ne? aqui em Fortaleza, meia-calça é coisa de outro mundo... so pra ambientes climatizados mesmo, haha. Obrigada por acompanhar, beijão :*

      Excluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram