13 de julho de 2012


Look do dia

COMENTÁRIOS: 5
      O look de hoje usei pro lançamento do Maxi Moda 2012. Fiquei louca procurando uma roupa, foi quando surgiu a idéia do conjuntinho, que já estava guardadinho, pronto pra usar, e eu tinha esquecido. Quando resolvi usá-lo, pensei no lado mais feminino, por isso optei pela sainha, ao invés do short (o original, da Moça Bella, é com short).

      Sério, amei o resultado. Os conjuntinhos voltaram mesmo com tudo né? Esse que tô usando tem uma estampa Pied-de-Poule, e é um xadrez bem suave,  que está num tamanho minúsculo. Eterna Coco Chanel trouxe a estampa em preto e branco para o universo feminino, na década de 30. Ela pode ter vários tamanhos, e leva o nome de Pé de Galinha, traduzindo para o portugûes, por seu formato lembrar a marca que as galinhas deixam ao andar.

      Amo, amo, amo essa estampa. É classica, chic, e casou muito bem com o modelo da peça. Coloquei um maxi-colar dourado (já visto aqui antes) pra não ficar tudo tão apagadinho. Completei com o scarpin e uma bolsinha, que é meu mais novo xodó. Gostaram?


Conjuntinho: Moça Bella
Blusa Preta: Moça Bella
Maxi-colar e anel: Lojinha do Birô
Scarpin: Riachuelo
Bolsa: Mercatto

5 comentários:

  1. Adorei o Look. Como faço para obter o mesmo?
    Adoro tudo o que vc faz :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michelle, tu pode entrar em contato com a gente pelo face, e vir até nos.
      Agenda uma visita: 85 88379563

      www.facebook.com/mocabellaoficial

      Obrigada, beijo :*

      Excluir
  2. Bicha linda, arrasou!

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  3. Desde que ti vi na reportagem no CETV, entro no seu blog, diariamente! Ainda não tive tempo de ir na MERCATTO, mas vou com certeza! Adoro seus looks. Adoro suas dicas!!! Bjão!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram