10 de julho de 2012


Luz, câmera...

COMENTÁRIOS: 4

      Muitas pessoas enviam suas dúvidas pra mim por comentários, emails e até no face. Resolvi reunir todas elas e esclarecê-las em forma de vídeo. As dúvidas sobre a Faculdade de moda acho que já tirei, mas se alguma permaneceu, podem perguntar também. E os assuntos podem ser os mais variados. Vou selecionar algumas perguntas e fazer o videozinho.

      Deixem aqui nos comentários ou mandem email para vickregi@hotmail.com. Se tiverem também alguma sugestão sobre vídeos futuros, pauta pro blog, sobre o que queiram ver aqui, é só falar, tá? Vou ficar aguardando.

4 comentários:

  1. Oii, então como não vou perder essa oportunidade... Bem que você poderia dar umas dicas looks pra se usar na praia, biquínis, saídas de banho já que estamos no mês das férias e aqui no nosso estado o sol brilha sempre!! Bjão Bárbara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bárbara, vou ver o que posso fazer. Tá anotadinho tua dica.

      Excluir
  2. Oi, tenho 1,74m e calço38/39 numeração complicada, acho lindo meninas que usam oxford ou tênis, mas por meu pé ser grande acho meio feio em mim, poderia me dar umas dicas de que tipo de sapato (em geral) poderia usar, Obg. bjão, Júlia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júlia, acho que você deve usar o que te faz bem. Não deixaria de usar calçado nenhum por isso, afinal, é o seu pé, e não tem o que se fazer. Cortar os dedos que não dá né?
      Então aproveite o que Deus lhe deus e seja feliz. Beijao.

      Excluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram