11 de julho de 2012


Maxi Moda 2012

COMENTÁRIOS: 2
      Gente, hoje rolou o lançamento para blogueiras, da 5ª edição do Maxi Moda. Foi super descontraído, e a gente ficou por dentro das novidades. Pra quem não sabe, o objetivo do evento é ressaltar a importância do mercado de moda e ajudar compradores, lojistas e estudantes a se atualizarem no assunto. Além de assistirmos palestras interessantissimas, é sempre importante estar em um ambiente com profissionais da sua área. Todo e qualquer contato é super válido.

      O tema esse ano é: Moda de 'A' a 'Z', e trás 4 palestrantes maravilhosos: 
      Rony Meisler, sócio fundador da Reserva, que vai falar sobre comunicação, comportamento e emoção no DNA e no coração da grife carioca de roupas masculinas; Flávio Rocha, CEO da Riachuelo, que vai falar sobre o crescimento do Fast Fashion nacional e mostrará a inovação e o dinamismo da marca; Daniel Funis, diretor geral da Fartetch.com no Brasil, empresa européia instalada no Brasil, que trabalha com e-commerce, e mostrará a experiência com a área, revelando os desafios das marcas brasileiras com o setor, e a relação do Brasileiro com a compra online de marcas de luxo (confesso que estou mega ansiosa por essa palestra); Pedro Lourenço, jovem artista, filho de Gloria Coelho e Reinaldo Lourenço, vai falar sobre os processos criativos de moda autoral e tudo mais que possa se relacionar com o desenvolvimento de coleções para o posicionamento internacional. Sim, com 21 anos, faz parte da line up da Semana de moda de Paris. #sóisso


      Conversando com a gente, Márcia Travessoni, criadora do Maxi Moda, revelou que nem ela mesma sabe como trouxe tantas personalidades bacanas pra nossa terrinha. Olha só algum dos nomes 'nada consagrados' (aham!) que já passaram pelo evento: Alexandre Herchocovitch, Oskar Metsavaht, Gloria Coelho, Alexandre Birman e Constanza Pascolato. Já viram que esse ano o evento vai ser incrível né? Sempre se superando.

      Então já sabem né? 17 de agosto, das 9 as 18 horas, no Cine UCI Ribeiro, no shopping Iguatemi.
Inscrevam-se pelo site ou liguem para (85) 3181-8333. O investimento é de R$200, e vale super a pena. Vou como blogueira oficial do evento, cobrir tudinho pra vocês. Espero encontrá-los lá.

      No próximo post mostro tudinho que rolou ontem no chá da tarde, na Casa de Moá (lugar que estava louca pra conhecer aqui em Fortaleza).

2 comentários:

  1. Victória,

    Você tá sabendo de algum sorteio para participação neste evento? Queria muito irrrr ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natasha, infelizmente não tô sabendo de nenhum sorteio. Mas se souber, aviso. Beijão :*

      Excluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram