5 de julho de 2012


Novidades na Mercatto

COMENTÁRIOS: 7
      Oi gente, hoje trago algumas novidades da Mercatto, a mais nova parceira do blog. Lembram que mencionei isso né? Poisé, fui lá conferir umas novidades, e mesmo a loja estando com promoção, algumas peças continuam chegando. E sempre que chegam, as meninas me ligam pra eu dar um pulinho no shopping e fotografar tudo pra vocês. Confiram agora alguns looks que selecionei:



      Eu simplesmente amei o blazer de onça do primeiro look. É aquela peça que deixa tudo mais chic né? Também pirei no vestido de andorinhas, e ele é feito de uma malha tão gostosinha, muito confortável. O terceiro vestido tem uma estampa linda. Já perceberam que não uso muito nada que tenha verde? Não é uma das minhas cores favoritas, mas gostei dessa estampa. É uma estampa bem verão, e tem um modelo um pouco mais comportadinho, opção pras mulheres que gostam mais desse estilo.


O quarto vestido tem uma estampa apaixonante, com uma paisagem do Rio. Tive que colocar um cintinho porque os vestido da mercatto são bem compridos, e eu não uso nada na altura do joelho, portanto, dei uma 'blusadinha' nele. Mas sério, me apaixonei por esse vestido. E ainda pode usar com o ombrinho caído.

      O quinto look é meu favorito. No post anterior, da Mercatto, fotografei essa blusa na cor branca, com uma legging, lembram? Amei essa cor, e deu pra usá-la numa proposta totalmente diferente n[e? O shortinho basiquinho e o cinto largo podem proporcionar às clientes nordestinas um look mais fresquino. De quebra, você leva uma blusa que pode te aquecer bastante no frio, mas que dá pra usar aqui também. Claro que ela não é uma blusa muito adequada pro nosso clima, mas garanto que não mata de calor (ou eu que não sou muito calorenta?)

      E essas bolsas? AMEI. Meu padrasto, se visse, chamaria de 'Surrão'. Morro de rir quando ele fala isso. Mas enfim, é um sacolão que cabe tudo dentro, e é bem resistente. Só lembro dos meus colegas de faculdade, que precisam levar um bilhão de coisas pra aula. Réguas, papel, lápis, enfim, cabe tudo. Até pra viajar, dá certo. E tem em cores lindas.

      Quem quiser passar lá Mercatto, ela fica no segundo piso do North Shopping, na Bezerra de Menezes. Gostaram das minhas escolhas? Nem preciso dizer que os precinhos são maravilhosos né?

7 comentários:

  1. in love pela blusa azul, super linda. :)

    ResponderExcluir
  2. As roupas de lá são muito lindas www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. coisas lindas, pra variar hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. tudo perfeitooooooooo
    ameiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  5. Lindos os looks!! Na minha cidade(Cabo Frio-RJ) tem Mercatto, mas não encontrei essas peças =/ Fugindo um pouco do tema, gostaria de saber se existe alguma diferença entre terninho,blazer e tailleur. Bjo

    ResponderExcluir
  6. ola bom dia gostaria q vc mim desse umas dicas de como mim vestir bem tenho sou baixa e um pouco gordinha desde ja muito obrigado

    ResponderExcluir
  7. Eu conheço e gostei bastante das peças de lá. Já sou cliente!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram