28 de julho de 2012


Novidades na Moça Bella

COMENTÁRIOS: 8
       Oi gente, tudo bom? Achei que as férias fossem me dar mais tempo pra postar no blog, mas o trabalho aumentou, e o tempo reduziu. Mas juro que faço o que posso pra postar sempre que dá.

      Esses dias fui fazer umas fotos com um amigo meu, pra ajudar a divulgar seu trabalho, e também pra clicar as novidades da Moça Bella. Montei alguns looks que acabaram de sair, e o resultado ficou muito bacana. Posso dizer que ele arrasou nas fotos. Ficaram muito bacanas. Confiram algumas:


      A Moça Bella lançou essa t-shirt linda, do primeiro look, e achei ficaria bacana com essa sainha de onça. E não é que ficou um resultado muito bom? Não achei poluido e os tons ficaram harmônicos, e nem ficou nada muito óbvio. Os sneakesr deixaram o look mais despojado.  

    
      Já o segundo look tem como peça chave a saia com estampa de lenço. Coloquei uma blusinha básica e neutra pra dar ênfase à saia mesmo. O maxi-colar deixou mais arrumadinho. Sabem que estampa de lenço é tendência ne? Todas amam!


      Já esse terceiro look tem uma peça que todo mundo adora. Essa camisa social com manga bufante deixa qualquer look mais estiloso ne? Coloquei com uma sainha mais curtinha, e a cor da blusa deu um ponto de cor no look ne? Curtiram?
 
       Essa é só uma parte das fotos. No total foram 5 looks. Depois posto o resto, ok? Amei o resultado completo. Culpa do fotógrafo, meu querido amigo, Gabriel Correia, que agora está com sua empresa, chamada Elcor Fotograph. Quem se interessar pelo trabalho dele, que é muito bacana, clica aqui.

      Lembrando que todas essas peças estão disponíveis na Moça Bella, exceto o cinto do primeiro loook e os calçados. Mas a grande novidade é que acabaram de chegar os cintos de placa, e você já pode substituir por ele ne? Vai deixar o look mais lindo ainda. Quem quiser entrar em contato, liguem (85) 88379563 ou cliquem aqui.

      Curtiram? Beijos :*

8 comentários:

  1. Carla Santos28 julho, 2012

    Os looks estão lindos! O primeiro, super despojado, cheio de energia, o terceiro mais clássico, elegante. Mas meu preferido foi mesmo o segundo, bem delicado feminino, adorei! Parabéns, Vic! Mas sabe q eu acho q vc deve prestar mais atenção qd vai se posicionar pras fotos, pq muitas vezes vc fica com as pernas tortas, como nas fotos com a primeira roupa, e fica super estranho! Sem contar q além de entortar as pernas, ainda deixa separadas demais... Vc é linda, menina! Não precisa dessas poses...

    ResponderExcluir
  2. Cada vez melhor!!

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. não to conseguindo responder o comentário lá em cima, por isso vou botar aqui. Muito obrigada pelos elogios, obrigada mesmo.
    Com relação as poses, eu presto atenção sim, até demais, a gente repete muitas vezes a mesma foto pra dar certo. Mas sabe quando uma pose é sua marca registrada? poisé, pra mim, se não tiver foto com as pernas mais abertas desse jeito, é como se não fosse eu, haha, por isso, não tem como mudar, sou eu assim. Mas com relação as pernas ficarem tortas, não tenho culpa, elas são assim mesmo, não é questão da pose, uheuhe.
    Beijos e obrigada mais uma vez.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as peças www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. amei todos os looks,como sempre escolhendo mt bem tudo.

    http://fortrendy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. De quanto tá o short de estampa de lenço? Vocês fazem ajuste na loja?

    ResponderExcluir
  7. Amei e estou totalmente in love com minhas aquisições (1º look)! :D

    ResponderExcluir
  8. As fotos ficaram lindas e os looks também!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram