30 de agosto de 2012


1º WU day

COMENTÁRIOS: 5
      Hoje teve o primeiro WU day, um evento que a marca WU cosméticos & perfumaria criou para mostrar alguns de seus produtos. Escolheram 5 pessoas, dentre elas eu, para podemos ver de perto e testar algumas linhas e produtos. Confesso que me surpreendi com a marca. E já quero deixar claro que tudo que vou falar aqui é com toda sinceridade do mundo, como sempre faço. Claro que ganhei esse cuidado todo com meu hair, mas serviu principalmente pra dar uma dica muito boa pra vocês. É a minha opinão sincera depois de ter testado uma das linhas da WU.

      Sinceramente, passei a conhecer a marca depois do Bazar Fashion Music, que minha amiga Edith Gomes realizou. No evento nem tive oportunidade de testar nada, mas alguns meses depois, tive essa grata surpresa. Fui uma das 5 selecionadas para a primeira edição desse evento, e chegando lá fomos recebidas com todo carinho do mundo. Nas fotos abaixo vocês podem conferir um pouco do que rolou por lá:


      Eles fizeram questão de dizer que não fomos escolhidas à toa. Lembrando que foram apenas 2 blogueiras, as outras não são. Fiquei toda orgulhosa de ter sido selecionada. Foi uma ótima oportunidade de testar alguns produtos e dar um jeitinho no meu cabelo (que tava 'precisado', tadinho. Depois de muito babyliss ne?).

      Fizeram uma hidratação de argan na gente, algo que, sinceramente, é milagrosa. Lavamos, e deixamos o produto por pouquissimo tempo, bem menos de 10 minutos. É quase que instantânea. Quando fui enxaguar o cabelo, ja dava pra notar como ja tinha ficado macio. Dai cortamos e depois escovamos. O corte nem foi tão diferente do que já faço, mas já estava precisando dar uma renovada. Nem sei como é esse corte, mas ele fica com camadinhas, e quando escovo, elas ficam mais aparentes. A hidratação deixou meu cabelo super-hiper-mega brilhoso macio.



      Depois disso, passamos pra make. Testei na minha pele alguns pigmentos da marca e adorei. Tem muitas cores, e eles são bem pigmentados MESMO. Também testei o demaquilante, batom,  pó (que finalmente encontrei algum do meu tom), lápis, corretivo, blush e máscara de cílios. Eles duraram um bom tempo em mim. Mas nada me impressionou mais do que os pigmentos. Adorei!

      Fiz um vídeozinho pra vocês terem noção de como foi:

                                         
      Também fotografei o look que usei. Sai muito atrasada (pra variar), e escolhi esse look, que é algo mais alegre, com tons mais abertos, ideais pra uma ocasião dia. Nem preciso dizer porque escolhi essa sandália ne? Tenho noventa mil outras, mas só uso essa, impressionante. Ah, nas fotos abaixo estou com o cabelo antes do corte e da hidratação (dá pra ver bastante a diferença).
Blusa: Morena Chic
Short / Bolsa: Moça Bella
Scarppin: Riachuelo

5 comentários:

  1. Carla Santos31 agosto, 2012

    Lindo o look q vc usou! E mesmo q a foto do seu cabelo depois dos processos tenha ficado pequenininha deu pra ver q ficou bonito! Agora, só faltou a opinião sincera, né? Pq vc não falou praticamente nada sobre o q fez lá! Nem o vídeo mostra muita coisa... Capricha mais aí nesses detalhes e nas descrições, mulher! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla, desculpa, fiz o post bem tarde, cheguei bem cansada em casa, mas tinha que postar pra vocês, mesmo estando mortinha da silva.

      Tava com tanto sono que esqueci de colocar o principal. Mas ja ta tudo ai ta? Beijos e muiiito obrigada.

      Excluir
    2. Carla Santos31 agosto, 2012

      Ficou ótimo!!! :)

      Excluir
  2. WU é incrível, já usei a linha de Maça Verde, realmente trata muito bem os cabelos, pena que o preço não é tão acessível ;)

    ResponderExcluir
  3. Ai que tudooo! Lindas! e se é esse milagre todo também quero testar (=

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram