28 de agosto de 2012


Desafio: Make em 5 minutos

COMENTÁRIOS: 14
      Sim, resolvi seguir os conselhos de algumas leitoras e fazer um vídeo. Creio que seja o primeiro de muitos. Tô começando a pegar coragem e gosto pela coisa. É bem divertido, espero que continue sendo.

      Confiram agora um vídeo que fiz de uma tag que tá bombando no youtube: Make em 5 minutos.
Fiquei bem atrapalhada, porque o tempo é curtissimo, e a vontade de fazer muita coisa, é grande. Ah, pra fazer a lista de produtinhos que usei, é so olhar na descriçao do vídeo, no youtube mesmo, ok?
 

                 

      Como falei, se quiserem sugerir algo, é só deixar nos comentários, aqui embaixo. Já tenh outro vídeo gravadinho, e em breve vai ao ar. E ai, gostaram? Se puderem, gravem também e me enviem como vídeo resposta. Vou adorar vê-las atrapalhadas.

14 comentários:

  1. hahahaha adorei super espontâneo , vou tentar fazer bj =*

    ResponderExcluir
  2. Tirando o nervosismo ficou bom Vic!!

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o nervosismo é a alma do negócio. Foi o charme, uheuhe.
      Mas nao fiquei nervosa por estar fazendo vídeo, fiquei nervosa pelo tempo curto e muita coisa pra fazer, uehuhe. Beijosss

      Excluir
  3. Só exagerou no pó mas no final deu certo :)

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei, Victória! A maquiagem ficou super basiquinha, mas daquelas q salvam num momento de pressa, né?
    Ah, e achei teu nervosismo super engraçado! hahahah Eu fico do meeesmo jeito qdo tenho q fazer alguma coisa rápido! hahahaha

    Beijão,
    http://manualfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. N sei como vc n arrancou o olho fora, esfregando com tanta força. Dava pra ter feito algo legal em 5 min sim. É algo básico.. n precisa de coisa demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso falei no video que queria ter passado a base com o pincel. Porque essa base é de cobertura alta, e bastante grudenta, e nao desliza com a mão.

      O que seria coisa demais pra você? Maquiar-se com primer, base, pó, corretivo, so isso, leva em media, uns 8 minutos, no minimo, imagina pra fazer uma maquiagem completa. Pra mim, base, corretivo e pó, é o basico, e demora bastante tempo pra fazer bem feito, imagine so em 5 minutos. Espero que tenha gostado.

      Excluir
  6. Ta linda! Passa a lista urgenteee bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Base: Color Stay, Revlon. Cor: 30 - True Beige
      Pó translucido: Afins
      Corretivo: Tracta (médio)
      Lápis para sobrancelha: Vult
      Máscara incolor: Afins
      Bronzer: Mary Kay (é um duo)
      Gloss: Revlon (É um meio coral)
      Pinceis: Bob Brown
      Primer: Vult
      Máscara para cílios: Avon (Super Curlacious)
      Iluminador: Afins
      Sombra: Paleta de 80 cores da Manly

      Ja tava no video, hihi :x

      Excluir
  7. qual teu babyliss?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu te disser tu não acredita :O comprei um na magazine luiza por R$29. A marca é britânia. :D

      Excluir
  8. Eu já tinha visto! :p e amei! Ah! Vi ensina como q tu faz os cachos pq eu tenho um babyliss igual ao seu (pela descrição de preço e local) e ainda não consegui fazer cachos que prestem :( (será devido o alisamento?) beijão sua linda

    ResponderExcluir
  9. Show!!!!!!!! Vi adoro teus batons. Que batons são estes que você vem usando ultimamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que mais uso é o vegas volt, da Mac. AMO!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram