13 de agosto de 2012


Enquete

COMENTÁRIOS: 0
     Como vocês sabem, estou sempre tentando melhorar o blog, tentando colocar postagens diferentes, apesar do meu tempo estar curtissimo. Nem sempre dá certo fazer isso, e fico com o coração na mão quando passo 2 dias sem postar. Tenho o blog como algo muito importante na minha vida, que merece zelo, atenção e muito cuidado. Pensando nisso, resolvi elaborar uma enquete, para saber o que vocês mais gostam de ver por aqui.

      Todas as opções estão na barra lateral, e é super fácil de votar. Caso não tenha sua opção aqui, você pode deixar nos comentário. Caso queira sugerir pauta pro blog, sugerir algo que você queira muito ver aqui, por favor, enviem por email ou deixem nos comentários mesmo. Estou sempre aberta a opiniões. É muito importante pra mim, e amo ouvir/ler o que vocês pensam! É só enviar pra vickregi@hotmail.com.

      A enquete vai ficar aí até o último dia desse mês, e as 12h encerra. Tô aguardando ansiosamente pela resposta de vocês ok? Espero que todos respondam. Beijos :*

0 comentários:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram