20 de agosto de 2012


Favoritos do mês de Julho

COMENTÁRIOS: 1
     Oi, como estão? Bom, pra quem não sabe, eu sou uma people apaixonada por maquiagem e cosméticos em geral. Minha amiga Bia Borba, do Vloog sem nome, me convidou pra gravar um vídeo de produtinhos de beleza que eu mais usei no mês de Julho. Lógico que aceitei o convite e o vídeo ficou super divertido.Tinha muitos produtos que venho usando e que gostaria de falar, mas tinha de escolher os melhores, porque se não o vídeo ficaria muito extenso e chato. Aperte o play e riam da minha cara, haha. Depois me digam o que acharam tá?
 
     
      Bom, eu sempre gostei muito desse lance de gravar e tal,  mas não tenho muito jeito com a minha câmera, apesar de achar que levo jeito pra falar (me enrolo um pouco, mas sempre dá certo). Hoje tentei gravar um vídeo, mas como a qualidade dele é muito boa, ele é muito pesado, e aí não roda direito no meu computador. Vou tentar editar no pc do namo, e em breve tento trazer pra você. É um tutorial de make, facinho. São as makes que uso pras fotos. Lembrando que vocês podem sugerir algo que queiram, que aí eu vou poder direcionar e focar pra algo que agrade mais, portanto, se quiserem sugerir algo, deixem nos comentários. Ah,  não deixem de assistir os outros vídeos da Bia Borba, no canal dela, o Vloog sem nome.    P.s.: Os maxicolares do vídeo são da Moça Bella. 

Um comentário:

  1. adorei o vídeo!! super divertido :) acho que tu deveria mesmo colocar mais videos seus!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram