17 de agosto de 2012


Look do dia: Maximoda 2012

COMENTÁRIOS: 8
     Oi gente, como muitos sabem, hoje aconteceu um evento muito bacana, aqui em Fortaleza, e eu até já tinha divulgado aqui no blog. Bom, fui como blogueira convidada, e tive que optar pelo conforto, e ao mesmo tempo por não fazer feio, e nada melhor do que o básico. Sim, eu sempre recorrendo às minhas peças coringas, que sempre me ajudam no perrengue.

      Tive que ir pra faculdade, pra tentar ser liberada, pra depois ir pro evento. Portanto, antes do salto, estava de slipper, e chegando no evento troquei, pra ficar algo mais alinhadinho né? Ah, e como muitos devem saber, raramente uso calça. As que tenho são as leggings, e agora comprei 2, essa de couro e uma colorida. Vamos ver se começo a me acostumar né? Acho lindo, mas já usei tanto na minha vida que peguei abuso. Mas eu amei essa, e vestiu muito bem.


      A blusinha mullet de malha deixa o look menos formal, e bem mais despojado, mas o saltão e os detalhes não deixaram o look ficar tão apagado. Amo quando consigo pensar em acessórios, porque sou tão desligada nesse ponto. Mas agora tô numa linha bem cigana, e tô adorando.

Blusa e acessórios: Moça Bella
Calça: Farm
Scarppin: Vizzano (Riachuelo)
Bolsa: Kind

      Gente, o MaxiModa 2012 foi incrível. Nunca pensei que pudesse aprender tanto em um só dia. Nem é babação, nem puxação de saco, estou sendo sincera mesmo. Como estudante, como empresária, tudo que aprendi hoje será muito válido pra minha vida inteira. Vale muito a pena participar do evento. Nos próximos posts explico direitinho o que aconteceu por lá, falo de algumas palestras e mostro alguns looks que fotografei, ta?

     Ah gente, lembrando que tá rolando uma enquete aqui do lado pra gente poder melhorar cada vez mais o blog. Amo saber a opinião de vocês. O ítem que está ganhando com mais de 45% é o Look do dia, portanto, vou tentar cada vez mais fotografar pra vocês.

     Momento desabafo: Sinto que o blog tá perdendo o pouco posts com mais conteúdo de moda em si, porque tô muito atolada de coisas pra fazer. Muita gente entrando em contato pra fotografar pra algumas marcas, outras querendo parcerias pro blog. Tem a Moça Bella, e também sou gente ne? Namoro, tenho amigos e família, e meu tempo que sobra está quase que dedicado a dormir, quando é possível. Mas já estou já estou resolvendo isso, pois estive conversando com alguns parceiros, colocando a cabeça pra pensar direitinho.

      Pela minha falta de tempo, e falta de organização pra poder otimizar todas as atividades, tenho deixado alguns aspectos meio que de canto, e não quero isso pro blog. Estou me organizando, ajeitando meus horários e cortando algumas atividades pra poder me dedicar quase por inteira a esse espaço, ok? Também quero fazer vídeos de tendências, de make e penteados, tutoriais de customização. Quero continuar postando muitos outros conteúdos que possam agregar fatores importantes pra vida de vocês. Portanto, só um pouquinho de paciência, que próxima semana já quero ter tempo livre.

      Mas e aí, gostaram do look? Continuem votando na enquete. Beijo. 

8 comentários:

  1. Linda!! Arrasou! Tenho esse scarpin tb... ainda nem inaugurei o meu! hahah É confortável?
    Ah, e qto ao lance de dedicação ao blog, sofro do mesmo mal: falta de tempo! Mas é vida... tenho certeza que as leitoras entendem!! ;)

    Beijos,
    http://manualfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. lindaaaa!!!! vc é a blogueira do ceara q mas tem compromisso com o blog sempre atualiza...
    parabenssss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Seu blog é maravilhoso,tem a loja Moça Bella em Brasília??
    E você viaja divulgando seu estilo e seu trabalho??
    Amo você e sua amigas blogueiras.
    Ah eu divulgo seu talento do blog no meu facebook para minhas amigas...
    Bjos ; )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiLorena, muiiito obrigada. Não viajo não, acho que viajo 2 vezes por ano, no maximo. Muito obrigada mesmo! ^^

      Excluir
  4. Seu óculos é de que marca?! é lindo! Bj!
    http://fthink-chic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o look,ficou lindo.

    http://fortrendy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O look e lindo, amei os acessórios
    Venha participar do sorteio que esta rolando no meu blog. http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram