14 de agosto de 2012


Look do dia

COMENTÁRIOS: 14
      Tô aqui na faculdade, esperando a aula começar, e resolvi compartilhar com vocês o look que estou usando hoje. O look é arrumadinho, e bem confortável. Ótimo pra passar o dia inteiro com ele, como vai acontecer comigo hoje. Aula, aula e aula!

      De acordo com a enquete que tá rolando aqui do lado, o ítem mais votado até agora foi o Look do dia, então nada melhor do que ele ne? Confiram:



Blazer e short:
Blusa básica e anel azul: Moça Bella
Sapatilha: Boneca de seda
Anéis de falange e colar: Soul Bella

      Eu AMEI muito esse look assim que vi na Mercatto. Como as coisas lá chegam e voam, decidi ficar logo com ele. O blazer ainda tem por lá, em várias cores. Sobre o short, tenho minhas duvidas se ainda têm. Ele já veio e já foi reposto, mas ja acabou. Mas quem sabe chegue mais dele ne? Ah, tudo é da coleção nova.

      Também pirei nos meus anéis de falange, que comprei no Bazar das Blogueiras. Meu dedo é finissimo, portanto, fica caindo a cada segundo, mas provavelmente o seu não seja tão esquelético quanto o meu, e possa segurar mais. Tô amando, quero mais 40 deles, hihi.

      E ai, gostaram do look?

14 comentários:

  1. Ta linda..Amei a sapatilha!!
    bjos
    www.mabmel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o look do dia Victoria. Passei na Mercatto final da semana passada e, não vi essas peças não. Uma pena, pois amei o shortinho, tá lindinho mesmo. Vou ligar pra lá e pedir pra elas me avisarem quando chegar.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo!!!

    O blazer e a sapatilha ganharam meu coração.

    Bjo!

    http://divinavaidademulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo, qual a marca do blazer?

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindo blazers e casacos usados assim no dia a dia, mas acho que não combina com o nosso clima. Você não sua ou sente calor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, Fortaleza é muito quente. Mas a pessoa que vai à São Paulo e fica de gorro, luva e 2 casacos, com apenas 13º, enquanto todo mundo usa bermuda, só pode estar muito acostumada com seu clima, e ser muito friorenta ne? Essa sou eu. Uso blazer de boa, mas tem gente que não aguenta blusa e shortinho em Fortaleza. Além do mais, passei o dia inteiro no ar-condicionado, então, super apropriado pra qualque pessoa ne? Ah, e o blazer é vazadinho também.

      Beijos

      Excluir
  6. Ameeei esse short!!! =)

    Beijos,
    http://manualfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Victoria, vc poderia me informar o valor do blazer?
    obrigada

    ResponderExcluir
  8. Amei de paixão a sapatilha/slipper !
    Quero pra mim :**

    ResponderExcluir
  9. Adoro seus posts, mas deveria escolher melhor o cenário para tirar as fotos, não acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valha, tu acha? como eu tava na faculdade, nao tem muito lugar pra fotografar. Já tirei em todos os locais e sempre vario muito. Vc ja viu os outros posts? acho esse lugar tão fofinho, adoro lá. Mas é questão de gosto ne?

      Excluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram