15 de agosto de 2012


Moça Bella informa: Continuação do Bazar

COMENTÁRIOS: 2
      Muita gente ficou triste porque não pôde ir ao Bazar das Blogueiras, nem puderam comprar as pecinhas Moça Bella que tanto queriam, por isso, vamos dar uma nova oportunidade a quem perdeu esse eventinho que foi sucesso.

      Nessa quinta, sexta e sábado, vai rolar a continuação do Bazar, com peças Moça Bella. Tenho certeza que muitas clientes que ficaram chateadas por não poderem ir, ficarão extremamente satisfeitas, por vários motivos: o conforto nem se compara, sem aperto, sem barulho, sem muito calor. Além do mais, nós ainda temos muitas peças que vocês poderão encontrar com precinho sucesso, mais barato ainda do que estava no começo do bazar.


      Se quiserem ver quais peças vocês vão poder adquirir, cliquem aqui. Ah, aceitamos visa, master e hiper, e o horário de atendimento é das 10h as 17h, então, não tem desculpa ein? São três dias, dá pra aproveitar bastante. Venham todas, leitoras, clientes, amigas.

Maiores informações: Facebook
Fone: 85 8837-9563

2 comentários:

  1. eu nao sei se eu sou desinformada mas aqui em são paulo é meio dificil ter encontros, bazar ou qualquer tipo de coisa para blogueiras..

    http://blogdaprigomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não entendi seu questionamento, mas pelo que me parece, todo mundo acha que o encontro envolve blogueiras, mas é apenas o nome, pois as organizadoras são 3 blogueiras que convidam lojas de fortaleza para queimarem seu estoque.
      Mas aqui existem muitos eventos pra blogueiras, sempre acontece.

      Excluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram