8 de agosto de 2012


Moça Bella no Bazar das Blogueiras

COMENTÁRIOS: 0
      Gente, dias 10 e 11 de agosto vai acontecer mais uma edição do Bazar das Blogueiras, e a Moça Bella vai participar. Os descontos estão maravilhosos, e vão até 70%. Muitas peças lindas, muitas marcas boas, que, no total, são 26.

      Eu e minha amiga Bia Borba, do I Know Make Up (e do Vloogsemnome), preparamos um vídeo com algumas pecinhas que vão estar por lá. Mostramos também cores e estampas do que vai estar disponível. Mas é claro que esse não é nem o começo de tudo que teremos lá. Assistam ao vídeo e vejam quanta coisa linda estarão no stand.

 
      Para não haver mais dúvidas, vou colocar aqui todas as informações que vocês precisam. Acontecerá nos dias 10 e 11 de agosto de 2012, das 10h às 20h. No salão Iracema, no hotel Marina Park. Serão 2 dias, então não tem desculpas ein?
      - Aceitaremos visa, master e hiper.
      - Parcelamos em até 5x sem juros.
      - Entrada e estacionamento gratuitos.
      Além do mais, criamos um evento no Facebook para colocarmos vocês por dentro de tudo. Clique aqui, para confirmar sua presença no evento do face. Também criamos um álbum com algumas peças que teremos por lá. Todos os preços estão na legenda. Clique aqui para ir para o álbum. Geralmente temos do P ao G. 
      Lembrando que não reservamos peças, e não sabemos quais peças terão no outro dia, porque tudo será colocado no início do Bazar. Portanto, cheguem cedo e aproveitem os descontos. Aguardo todos vocês lá ein? Beijos :*

0 comentários:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram