23 de agosto de 2012


Os tons de verde na Mercatto

COMENTÁRIOS: 7
Oi gentê, hoje vim mostrar a variedade de peças verdes que tem nas araras da Mercatto. É uma cor que eu adoro, e veio bem marcante nessa nova coleção da marca. Verão, uma estação deliciosa (praticamente a única aqui em Fortaleza), pede algo mais vivo, mais colorido, que alegre o nosso dia. Por isso fui nas araras da loja selecionar alguns looks que mostrasem bem a variedade dos tons de verde que tem por lá, confiram:


      Algumas peças aparentam estar azuis na foto, mas são verdes mesmo. Com a edição,  mudou um pouquinho. Mas por ter uma cartela de cores bem ampla, têm tons que se aproximam do verde bandeira, mas tem outras nuances que levam mais pro verde esmeralda. São vários tons, várias estampas e vários modelos lindos!

      A marca investe muito em pesquisa, e desenvolve uma cartela de cores bem atualizada, seguindo as tendências que mais bombam, e que mais se adequam ao cliente Mercatto. E olha que a marca tem outras coisas lindas por lá também ein? Peças básicas, preços incríveis e bastante informação de moda.

 *Pra encontrar Mercatto em Fortaleza, vá ao North Shopping, no 2º piso, e procure uma loja que tem a Sabrina Satto como garota propaganda (brinca!).

7 comentários:

  1. Adorei o segundo vestido de baixo pra cima! Linda! Bj!
    http://fthink-chic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as peças!
    Tbm amo verde.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando as atualizações do Blog! Lindíssimos todos os vestidos! Beijos flor e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. 'Já perceberam que não uso muito nada que tenha verde? Não é uma das minhas cores favoritas, mas gostei dessa estampa.' (05.07)
    'Oi gentê, hoje vim mostrar a variedade de peças verdes que tem nas araras da Mercatto. É uma cor que eu adoro, e veio bem marcante nessa nova coleção da marca.' (23.08)

    nada como um bom patrocínio, né? você dizia que seu gosto e seu estilo estavam acima de tudo, mas já está mudando..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, eu, com absoluta certeza, disse isso, sim.
      Não tenho porque mentir ou enganar ninguém. Eu nao tinha muita coisa verde, pois tenho outras cores preferidas, do mesmo jeito que não tinha calça comprida, e há 1 semana atrás adquiri duas. Tento cada dia mais abrir minha mente, porque trabalho com moda e não posso excluir nada da minha vida, nem nenhuma cor, muito menos algum modelo de peça.

      A Mercatto é sim uma das parceiras do blog, e todo post que é relacionado à ela é 'taggeado' como publicidade, exatamente para vocês saberem a relação que temos. Mas o principal pra mim, é mostrar o que tem de bacana na marca.

      Eu fui lá, escolhi a pauta, escolhi o tema, selecionei todos os looks, e sim, optei pela cor verde. Tinham dezenas de outras cores por lá, inclusive algumas das minhas preferidinhas (é só ir na loja e olhar, caso queira), mas desde o ultimo post de look do dia com peças da mercatto (aquele blazer verde com short verde cintura alta), abri minha mente e percebi que, exatamente por não ter nada verde, deveria ter algumas peças com esse tom. Se a mercatto é uma parceira, e a relação de parceria é uma relação bem livre, porque não escolher uma cor que eu quero? Nunca disse que não gostava, mas disse que não tinha muita coisa verde, porque sempre que vou comprar, tem outros tons que amo mais, e dessa vez, optei pelo contrario. Sim, eu optei.

      As coisas mudam, e a gente muda com o tempo. Tem fase que não aguento nem olhar pra algumas coisas, e outras que passo a gostar mais delas. Assim como a calça jeans. Tive que passar um tempo sem usar pra perceber que é importante ter uma no meu guarda-roupa.

      Entenda que a mercatto é uma parceira do blog, e eu simplesmente mostro o que tem lá de bom, o que eu gosto e pode ser legal pras leitoras. Ninguém manda no que tenho que postar, nem o que tenho que escrever. Eu escrevo, eu escolho a pauta, e eu que escolhi o tom verde, por livre e espontânea vontade. Recebi um conselho para postar assuntos mais abrangentes, tendências e tudo mais, por isso, decidi começar pela cartela de cores do verão, e uma das que mais ficou em evidência foram as estampas e os tons de verde. E assim acho que pude transmitir que o verde é uma cor bacana pra muita gente usar nessa estação, principalmente os verdes mais azulados. Gosto de passar informação, e senti que isso tava excasso aqui, por isso, recorri a parceria pra me ceder peças pra fotografar looks que mostrassem bem essa cor.

      Com certeza, meu gosto e meu estilo estão acima de absolutamente TUDO, e provavelmente você seja alguém próxima de mim, que escutou isso pessoalmente, porque eu sempre falo, e sempre vou falar.

      Espero que tenha entendido, e continue vendo o blog, sem decepções. Não é minha intenção mentir, enganar, nem passar algo que não sou. Beijos.

      Excluir
  5. Victoria, não ligue para este comentário!!!!

    Sou de Campos dos Goytacazes/RJ e passei a acompanhar o seu blog tem uns 06 meses (acompanhando de forma invisível), aprendi mt com vc, pois não sabia mt fazer combinações, e vc tem me inspirado mt!!!

    Só que aprendi tb que meu gosto pode mudar, p. ex. não tem aquelas calças leggings brilhosas pretas...pois é....minha irmã comprou e eu achava esta calça horrorosaaaaaaaa....passou 01 mês e acabei olhando esta calça com outros olhos....comprei e agora não paro de usá-la....

    Gosto mt do seu blog, pois vc é mt simples e encontro aqui coisas que realmente são usadas na "vida real"....

    Torço pelo teu sucesso e passei a indicar o seu blog para minhas amigas daqui do RJ....

    Abraços,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alciene, fico MUIIITO feliz em ler isso tudo. Como é bom saber que ajudo, nem que seja so um pouquinho. Espero que continue acompanhando o blog.

      Me esforço bastante pra colocar assuntos bons aqui! Dou o meu melhor. É incrível ter leitoras como você, que me defendem com unhas e dentes, uheuhe.

      Beijao :*

      Excluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram