21 de setembro de 2012


50 sabores e as 50 gentilezas

COMENTÁRIOS: 2
 Hoje a notícia é das boas. É sobre uma campanha super bacana que a 50 sabores está promovendo. A melhor sorveteria da cidade (com o melhor sorvete de brownie daqui, na minha opinião), estará incentivando os melhores atos de gentileza, mostrando que nossa vida pode ficar bem melhor quando os fazemos no nosso dia-a-dia.
 

 A campanha começa no dia 23/09 (o dia do sorvete), nas 6 lojas espalhadas pela cidade, assim que elas forem abertas (algumas as 10h, em outras as 10h30m). No local, terão 2 promotoras trabalhando nessa ação, com tablets na mão, preparadas para ajudarem vocês a participarem da campanha pelo face.

Quem quiser participar da promoção deverá curtir a Fanpage 50 Sabores, e, depois, compartilhar o layout da promoção, onde está o seu comprometimento em fazer a sua gentileza! Na hora do compartilhamento, você deverá marcar o nome da pessoa que irá recebê-la. A mesma pessoa que receber a gentileza poderá comentar depois no layout compartilhado, qual gentileza recebeu.

De cara, as primeiras 50 pessoas que chegarem em cada loja, no domingo, dia 23, e se comprometerem ( através do compartilhamento feito no Facebook com o layout da campanha na Fanpage, feito com a ajuda das promotoras) a fazer uma gentileza, não pagam o sorvete. Ganham uma cortesia, na hora. Muito bom né?

Aqui vão as dicas que prepararam pra gente colocar em prática. Quem sabe um almoço pro namorado? Um bolo pras amigas? Levar o irmão no colégio durante uma semana pra sua mãe? Enfim, confiram:


E depois disso, a promoção continua, dessa vez com a moeda da gentileza. E você poderá concorrer à varias cortesias de sorvetes. Quem não quer? Pra saber como participar, clique aqui.

Ah, e pras minhas super leitoras, vou sortear 3 vouchers, pra você tomar um sorvetão lá, e de quebra, fazer a gentileza de levar seus amigos pra tomarem um também.. Serão necessários seguir apenas 3 passos super fáceis para participar:
1. Fazer uma gentileza pra alguém.
2. Curtir a fanpage do blog.
3. Ir para a aba promoções e clicar em 'Quero participar'. Clique aqui para ir direto.

Pronto, você já está concorrendo. Mas eu quero ver fotos da sua gentileza do ganhador, tá? O resultado sai dia 27.09, e você poderá retirar sua cortesia comigo. Basta enviar email para vickregi@hotmail.com pra gente combinar a entrega.

Para mais informações acessem: http://www.50gentilezas.com.br/ ou http://50sabores.com.br/home/index.php 

2 comentários:

  1. gostei da promo, mas não entendi direito e nem deu pra ler, mesmo clicando em ampliar. rs bjs. Braca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente o tamanho maximo permitido da foto foi esse, mas no link que deixei aí da pra ver tudinho!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram