16 de setembro de 2012


A inauguração da Jinja

COMENTÁRIOS: 5
        Ontem foi a inauguração da loja da Jinja, marca daqui de Fortaleza, que trabalha com bolsas de todos os formatos, cores e estilos. Eles que fabricam suas próprias peças. Tinham muitos doces, barraca de pipoca, crepe, algodão doce, enfim, parecia niver de criança. Pessoas lindas, bolsas lindas, organização incrível. Quando cheguei lá, muitas peças já tinham esgotado. É, o evento bombou! Já era meio tarde, mas ainda assim estava lotado (quase não consigo fotografar). Trouxe um pouco do que aconteceu por lá, pra vocês verem:


      Fotografei também vários produtos da marca. Pude perceber que têm qualidade muito boa, e os formatos são muito variados. Tem as pequenas, carteirinhas, ecobags, bolsas de mão, bolsas de bebês, enfim, pra todos os gostos. Algumas não fizeram muito o meu estilo, mas cliquei quase todas, pra vocês darem uma olhadinha.


      Cliquei também as minhas preferidas. E é uma de cada estilo ein? Uma bolsa maior, que cabe tudo. Uma carteira (com a cor do momento), e uma mochila (que tô viciada). Quero todas já!
 

      Gostaram? Pra encontrar a Jinja é facinho: Rua Gonçalves Ledo, 1441 - Centro. Mais informações: https://www.facebook.com/bolsasjinja

5 comentários:

  1. Adorei saber!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Qual a sua câmera? :)

    ResponderExcluir
  3. Fui fazer uma acompra na loja de vcs mas acabei desistindo , 255,00 reais de frete ???/ Isso é um absurdo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza deu algo errado, porque nunca sairia um valor desse. Vou analisar o que possa ser. Tenta novamente, será um prazer!

      Excluir
  4. Adorei as bolsas! Super diferentes, fortaleza tá precisando mesmo de novidades!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram