20 de setembro de 2012


Calças estampadas

COMENTÁRIOS: 1
      Quantas vezes não abri a boca e disse: "Eu odeio calça!"? Aqui mesmo no blog, já escrevi que não uso, que não gosto. E realmente, prefiro shorts e saias, são bem mais a minha cara. Mas "pagar pela língua" é o que me define no momento, haha. Tô numa vibe de querer usar calças, de ter mil das ESTAMPADAS no meu guarda-roupa, mas tem de ser as estampadas. Claro que é bom ter uma basiquinha, lisa, no guarda-roupa. Eu que passei anos sem ter uma, agora tô morrendo pra ter várias. Mas as mais charmosas, e as minhas apostas, nesse momento, são as skinny's (e até mesmo as croppeds), estampadas. Eu vou investir fácil.

      As que mais vejo são as florais, seja com fundo preto, seja colorida, ou até mesmo espelhada. Pra mim, são as que mais estão bombando. Mas você também pode optar por outras estampas, como a navajo, algo mais étnico, ou estampa de bichos e tal. O que importa, no momento, é ser estampada.


      E agora uma enquete. Achei a fofissima e estilosa Kryx Uy no looknook.nu, e vi que ela usou a mesma calça de duas maneiras diferentes. Em qual ela usou melhor? A 1ª ou a 2ª?


Desculpem a ausência. Estou nos preparativos pras fotos da nova coleção da Moça Bella, que vai ser amanhã, e a correria tá grande demais. Mas em breve estarei muito mais presente aqui.

E aí, vocês usariam? Beijos.

Um comentário:

  1. Estou louca por uma calça estampada..acho mto bonito.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram