15 de setembro de 2012


Eventos do dia

COMENTÁRIOS: 1
      Pra que não sabe, hoje, sabado, dia 15 de setembro, é o dia do cliente. Então nada melhor do que aproveitar essa data em lojas que estão fazendo eventinhos pra comemorar.Quem me acompanha no face e no instagram sabe que já postei alguns convites, e vim reforçá-los:

      Mercatto: Estarei lá, com a Carlinha Fernandes, das 16h as 18h, dando dicas de moda e consultoria. Vão até rolar umas delicinhas pra gente comer. Vai ser bem divertido!


      Jinja: Assim que sair da Mercatto vou dar um pulinho pra conhecer a nova loja e ver os produtos de pertinho, com a Carlinha Fernandes também. Lá tem cada bolsa linda gente, tô doida pra ver de perto.




      Moça Bella: Lógico que a Moça Bella não ia deixar passar em branco esse dia. Quem agendar visita na loja da fábrica, vai ganhar 15% de desconto nas suas compras. Vale lembrar que as peças já estão na promo, portanto, vão sair com preços mais lindos ainda. Lembrando que é com hora marcada ok?



      Aproveitem esse dia. Beijão.

Um comentário:

  1. Amigas e Amigos
    Pelo que consegui acompanhar através dos mecanismos de busca na internet, nas redes sociais e no Youtube, neste 15 de setembro, na grande festa de comemoração do DIA DO CLIENTE, o Brasil inteiro sorriu mais.

    Foi lindo de se ver as mensagens, os vídeos, os anúncios, as promoções e tudo mais que se fez para homenagear os Clientes. E isso desde as grandes capitais, até distantes localidades; desde algumas das maiores marcas do Brasil e do mundo, até pequenos estabelecimentos. O Brasil foi mais feliz neste sábado. Enquanto criador da data que sou, só tenho a agradecer.

    Desejo que sua ação de comemoração tenha sido coroada de êxito; e que seus Clientes tenham se sentido lembrados, prestigiados e reconhecidos. O desafio, agora, é repetir este clima de encantamento nos próximos 364 dias, até o próximo DIA DO CLIENTE, em 15 de setembro de 2013.

    Para auxiliar nisso, façam um clipping de suas ações, montem um vídeo ou Power-point e publiquem no Youtube e nas redes sociais. Isso reforça a divulgação da sua marca, de seus produtos e serviços. Nada vende mais do que Cliente satisfeito.

    Para compor o novo Portal do DIA DO CLIENTE, peço-lhes que me enviem material ilustrativo (cópias de anúncios, de mensagens, vídeos e registros fotográficos) para contato@diadocliente.com.br .

    Muito obrigado a todos que acreditaram e investiram na comemoração do DIA DO CLIENTE.

    JOÃO CARLOS REGO – Palestrante, Criador do DIA DO CLIENTE
    www.joaocarlosrego.com.br
    www.diadocliente.com.br
    51-3333-1080

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram