5 de setembro de 2012


Lembrete!

COMENTÁRIOS: 3
      Gente, to ausente, eu sei, mas é que tô fazendo um trabalho da faculdade e virando noites pra entregar. Mas mais tarde tento postar algo direitinho. Agora, vim dar um aviso rapidinho. Lembrar a vocês que, hoje, as 22:30, estarei no programa Estilo & Você, na tv Diário (canal 22, em Fortaleza), pra dar dicas de como introduzir a camisa masculina no guarda-roupa feminino.

    Não sei se passa pela internet, mas gostaria que todos vocês dessem uma olhadinha no programa, quem quiser. Espero que assistam e que gostem. Depois me digam o que acharam.

Beijão :*

3 comentários:

  1. Oi Victoria, queria agradecer pelas dicas anteriores sobre a calça rosa e tal,e também pela sua atençãoo (você é muito atenciosa, adoooro isso!) acho que vou usar, depois te conto. Lá em Minas faz bastante frio e as pessoas costumam usar looks mais neutros, muito preto, cinza, trench coat, bota, meia 80 fios cachecol essas coisas, por isso fiquei em duvida, aqui no Rio tá super em alta as cores vibrantes mas lá é beem pequeno as coisas demoraram a pegar enfim.
    Se possivel Victoria, quando tiver menos ocupada (tô acompanhando seu sofrimento com o planejamento de coleção lá pelo instagram ;S), gostaria que desse umas dicas de looks para casamento, tenho alguns para ir nos próximos meses, e nunca acho nada legal!! ;/ (claro se possivel)!!( aih vc poderia fazer, sei lá, dia, tarde, noite, praia, campo ;)
    é isso tah? obrigadissima pela sua atençao!!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas..me agradaram bastante! Prefiro e dou atenção àquelas dicas que se tornam possíveis a qualquer pessoa que queiram se sentir bem e bonita. Parabéns pelo dinamismo no que se propõe a fazer, vc arrasa! Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Vi no programa as suas dicas que por sinal me agradaram muito, pois gosto de opções que possam deixar as pessoas bem e bonitas (e que seja funcional). Parabéns pelo dinamismo no que se propõe a fazer! Abraço.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram