10 de setembro de 2012


Looks novos da Mercatto.

COMENTÁRIOS: 4
      O papo hoje é sobre a Mercatto. Cada vez que vou a loja, tem novidades, por isso, hoje trouxe algumas fotos de looks que já estão disponíveis na loja. E caso queiram ver toda a coleção, e looks que ainda virão para Fortaleza, basta vocês acessarem o site: www.modamercatto.com

Sei que, com certeza, ligando pra loja e perguntando a disponibilidade de algumas peças, as meninas vão respondê-las com todo prazer. Esses são alguns looks que já chegaram na loja.



      Quem me acompanha pelo instagram (@viihrocha) também pode acompanhar as news. Fiquei apaixonadérrima pelo vestido amarelo de um ombro só. Acho que já vai ser meu, haha.

      Ah, depois venho com mais novidades da mercatto pra vocês ok? Não deixem de conferirem o site da marca, e visitarem a loja de Fortaleza, que fica no 2º piso do North Shopping, no corredor da Dona Florinda e da Arte & Papel.

4 comentários:

  1. As roupas da Mercatto são lindas, o preço é bom também. Só fiquei um pouco triste pq os vestidos ficaram grandes em mim, sou muito magrinha >< uhauah, mas recomendo! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre ficam compridas e folgadas em mim, mas ajusto todas, haha. Deixar de usar? Jamais :DD

      Excluir
  2. eu acho o tecido deles mto grosseiro e pessoalmente as roupas nem sao tao bonitas assim.. mas gosto eh gosto né!

    ResponderExcluir
  3. as roupas de lá sao muito lindas! amo demais!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram