30 de setembro de 2012


Moça Bella: Coquetel verão 2013

COMENTÁRIOS: 5
          Meninas, como muitas sabem, estive super ausente esses dias por conta do Coquetel de lançamento da nova coleção da Moça Bella. Foram muitos preparativos, e ainda tive mil trabalhos da faculdade, que me fizeram virar quase 3 noites, sem parar um segundo. E quando eu pensei que tivesse acabado, começa a semana de provas (que já tô louca pra que acabe). Mas enfim, hoje vim mostrar pra vocês um pouco do que foi o sucesso desse nosso evento.
 
          Muitas clientes passaram por lá, conferiram nossas peças, comeram delicinhas, como o brigadeiro da Nabirra Acário Gourmet (maravilhosos), alguns copinhos de brigadeiro de panela (que minha sogra fez, e não tem como não amar, são incríveis), canapés e muito espumante. Espero que todas tenham saido satisfeitas, pois fizemos tudo com muito amor. Ter cada uma de vocês presentes foi incrível! Muito obrigada por terem ido, mais uma vez. Confiram as fotos: 
 


Alguns detalhes:


          As clientes arrasam nas escolhas né? A primeira e a última fizeram esses conjuntinho de blusa peplum estampa de lenço com a saia da mesma estampa, só muda o comprimento, que uma é estilo secretária, e a outra é mais curtinha, mais baladinha. A segunda escolheu essa combinação de tshirt mullet (uma dos nossos novos modelos), com saia metalizada. E a terceira escolheu um vestidinho étnico godê. Lindos né?

          No próximo post, vou publicar os looks das clientes que estiveram por lá. Infelizmente, não vai ter do meu, por conta da correria que foi. Cliquei o de quase todas e esqueci o meu, mas vocês podem ver nas fotos lá de cima, que tirei com as meninas. Dá pelo menos pra ter uma noção. Usei uma blusa de estampa de lenço e uma saia mint com uma ponta V, tudo da nova coleção.

          Espero que gostem!

5 comentários:

  1. Lindo os looks escolhidos, uma pena n poder ter ido... sou da bahia, amo seu bloog. beijos !

    ResponderExcluir
  2. Eu ameeeei, de verdade, o coquetel.
    As roupas são LINDAS, dava vontade de levar TUDO mesmo, fora que ainda tinha brigadeiro e espumante a cada 5 min do meu lado, haha!

    P.s.: ainda vou pegar essa saia que você tá usando, haha!

    ResponderExcluir
  3. chateada por não ter conseguido ir :(

    sucesso flor

    mil beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Victóriaa!!
    Amooo, seu blog!!=D
    A minha visita aqui é diária, tenha certeza!!
    É uma pena que moro tão longe e não posso estar presente nesses coquetéis da Moça Bella :/
    Com relação aos colares e cintos metalizados aí da foto..é possível adquiri-los, mesmo à distância?
    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silmara, muito obrigada por vir aqui todos os dias perdendo seu tempinho comigo, hehe.
      Bom, é possivel, assim que colocarmos no site. Beijos

      Excluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram