10 de setembro de 2012


Novidade incrível: Moça Bella e seu site.

COMENTÁRIOS: 4
      Novidade incrivel que tenho pra vocês! A Moça Bella vai lançar uma loja online e tenho o prazer de contar tudo pra vocês aqui. A loja ainda não começou a vender pois estamos cadastrando todos os produtos (trabalhão danado), mas assim que tiver tudo encaminhado, eu repasso o site a vocês (prometo que não vai demorar ok?).

      O pagamento poderá ser feito pelo pagseguro ou deposito bancário. Todas as cores, tamanhos e estampas das peças estarão disponíveis no site, tudo bem explicadinho. Todo mundo poderá trocar o que quiser, num prazo de 30 dias, sem problema nenhum (e deverá arcar com o frete). Além de tudo, vocês poderão pagar com uma infinidade de cartões, e parcelar de acordo com o que o site liberar. Incrível né?

      Sei que temos muitas clientes que não moram em Fortaleza. Tenho muitas leitoras de fora de Fortaleza que adoram as peças e que com certeza vão amar comprar pela internet. Foi pensando em vocês que fizemos essa nova maneira de vender.

      No site terá tudo explicadinho melhor, mas garantimos que as peças chegarão seguras e lindas, como vocês quiserem. Aguardem o lançamento.


      Ah, quem mora em Fortaleza e quiser comprar pelo site, também pode. Você poderá retirar comigo ou solicitar uma entrega até sua casa. Eu aviso quanto tudo estiver ok, não se preocupem, tá? Espero que gostem!

4 comentários:

  1. Aê! Garanto que as meninas de São Paulo amaram a novidade! :)

    ResponderExcluir
  2. Que bom, Victória!! *---*
    Agora não vou mais precisar esperar um posssível ida a fortaleza ou amigos pra poder comprar :D
    Parabéns pela mais nova empreitada :)

    ResponderExcluir
  3. que maravilha!

    ResponderExcluir
  4. Agoooora sim! Gostei (:

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram