2 de setembro de 2012


Vídeo: Cuidados com o corpo.

COMENTÁRIOS: 3
      Oi gente, domingão (e eu continuo aqui com meus croquis) é dia de relaxar, ficar em casa, e despretenciosamente, assistir à vídeos no youtube (não sei de onde tirei isso, haha). Portanto, preparei um videozinho mostrando quais produtos uso para cuidar da pele, rosto e cabelo. Como não são tantos assim, resolvi reuní-los de uma vez só.

      Não liguem pro meu jeito de começar vídeo, pareço uma retardada, mas eu só sei começar com o 'oi, gente'. A Bia Borba, toda vida que vê, só falta morrer de rir da minha cara. Então, é isso aí. Assistam:


      A lista de produtinhos que usei tá na descrição do vídeo (no youtube). Como falei, e vou reforçar, o único que eu uso apenas por usar (pra deixar a pele cheirosa), é o hidratante da Victoria's Secret. Muita gente tem a mesma opinião que a minha. A função dele de hidratar ficou em segundo plano.

      Espero que gostem!

3 comentários:

  1. Olá Victoria,

    Seu blog está muito lindinho!
    Gostei do vídeo! Ótimas dicas!

    Compartilhe com as meninas de nossa rede social blog.viroumoda.com.br

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oii Vitoria, toh acompanhando seu blog jah faz um tempo mas soh hoje vim finalmente fazer meu comentário. Vi você la no it girls da Capricho, o que eu gostei primeiro foi do seu cabelo rsrsrs, aih quis ver o blog, nossa fiquei louca com seu estilo, e depois que comecei a acompanhas o blog (todo dia olho para ver se tem post novo), comecei a gostar de tudo, do seu estilo, da moça bella e do seu jeitinho :)Nossa queria muito que tivesse moça Bella aqui no Rio, gosto muito das roupas, elas são a cara do verão carioca!! Uma coisa que eu aprendi a gostar que foi com vc, foi os sneakers, rsrsrs no começo eu não gosteei, mas dps que vi vc montando seus looks, comecei a achar muito estiloso, e aih eu comprei o meuuu!! :)
    Bem eu queria te parabenizar pelo o blog, ele eh otimo e muito inspirador, gosto muito de saber do seu dia-a-dia e dos seus looks e todas as dicas, e assim o mais legal, é que em tudo que vc faz tem dedicação e carinho, tah na cara que vc adora o que faz e por isso fica tão bom!!
    E para terminar esse post eu preciso de uma ajudinha de um look uahuahuahsuha. Tá super na moda as calças coloridas e tudo, e aih eu vou p Minas no fds (tem festa no feriado e lá faz frio sempreee) eu pensei em usar calça rosa (jah comprei :S), e sei la blazer branco, salto nude) soh que laaa faz frio, é inverno sempre,nao sei se essa coisa rosa (colorida) vai fik adequado para a night mineira, o que vc achaa?? me ajudaaaa por favor!! rsrsrrsrs preciso muito de uma opiniao de quem entendee da coisa, porque eu nossa, comecei a gostar dessas coisas de moda e tudo depois que comecei a ver seu blog, entao ainda preciso de dicas!! Nao quero pagar mico la na minha cidade natal!! ashuahsuahua
    Eh isso Victoria, parabens mesmo por esse trabalho lindo!!
    Mil beijos
    Nessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, fico muiiiito feliz que goste do blog. Bom, nunca fui a Minas e não sei como se veste por lá, nem tampouco sei sobre frio, porque aqui em Fortaleza é bastante quente. Acho que fica linda a calça rosa, com blazer branco. Linda mesmo! o salto nude pode ficar legal, mas cuidado pra não ficar apagado demais. Tenta fazer um color block de candy colors, fica bom!

      Continue acompanhando, e qualquer duvida é só falar. Beijaooo :*

      Excluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram