3 de outubro de 2012


Aviso rápido: Programa Estilo & Você.

COMENTÁRIOS: 1
          Oiê, vim novamente convidá-los pra assistir o programa Estilo & Você, hoje, a 23h, no canal 22 (Tv Diário). Tive que anunciar em cima da hora, porque simplesmente não lembrei. Gravamos faz mais ou menos duas semanas, e na correria, esqueci até de mim, haha.

          Bom, vou dar dicas de como usar t-shirts de maneiras diferentes. O Edgel (apresentador, que está na foto comigo) foi super simpático e deixou a matéria bem dinâmica. Ficou muito bacana.


           Então não esqueçam. Hoje, as 3h, no canal 22 (em Fortaleza). Ah, dá pra assistir o programa Estilo & Você pela internet, caso você não more aqui em Fortaleza. Acessa o quadro que tem Tv Diário ao vivo que passa a programação em tempo real pra todo mundo. Eba, todos vocês assistindo, uhu! www.tvdiario.tv.br


          P.s: Diantemão, preciso pedir mil desculpas pela ausência. Estou pra ficar louca e espero que entendam. A faculdade está me tirando todo o tempo possível (até o de dormir), mas é só nesse período de provas, prometo. Em breve, volto com looks do dia, tendências, vídeos e muito mais.

Um comentário:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram