15 de outubro de 2012


Colored Pants

COMENTÁRIOS: 2
            Estou apaixonada por calças coloridas. Como já falei mil vezes: Prefiro shorts e saias à calças, mas já entrei numa vibe de recolocá-las no meu guarda-roupa. Aproveitando que muitas leitoras pediram pra fazer um post sobre, aí vai ele, com muitas inspirações.

            Acho que calças coloridas combinam muito mais nos modelos croppeds ou skinnys, por valorizar muito mais as pernas (se usadas de maneira correta), e tornam a produção muito mais estilosa. Além do mais, dependendo de como você usou, pode repetir várias vezes, e formar vários looks super diferentes, desde o mais básico ao mais elaborado.

            Confiram alguns looks:


 
            Essas calças combina muito mais com: Srpins, sapatilhas, blazers ,camisas sociais, t-shirts, blazers, pashminas, etc. Aqui em Fortaleza já vi muitas pessoas usando, apesar do calor que faz. O melhor é que você pode usar tanto à noite, quando no dia-a-dia.

            Lembrando que baixinhas devem ter cuidado em não dobrar a barra, pois dará a impressão de que serão menores ainda. As calças de cintura mais alta alongam ainda mais a silhueta. Ah, cuidado também com seu tom de pele, pra calça poder ficar harmonica com você, também. Se você é branquinha, por exemplo, pode abusar dos tons mais fortes.  Agora é só escolher a cor da sua preferência e arrasar.

2 comentários:

  1. Adoro mas ainda não tenho nenhuma www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindas, quero mais, mas só tenho uma! :~
    Haha

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram