22 de outubro de 2012


Conhecendo a Cardigan

COMENTÁRIOS: 7
            Hoje vim apresentar oficialmente a nova parceira do blog. É uma marca muito jovem, que é superconsolidada no mercado do norte e nordeste do Brasil. A Cardigan é bem feminina, e lá você encontra peças de todos os tipos, desde blusas básicas à shorts jeans.

            Tem lojas de varejo e atacado. Em Fortaleza, está presente no Maraponga Mart Moda, Shopping Sul e Shopping Aldeota. E também em outras cidades e estados como Juazeiro do Norte-CE, Mossoró-RN, Aracajú-SE, Arapiraca-AL Manaus-AM e Feira de Santana-BA. Ou seja, leitoras que não moram em Fortaleza, podem adquirir vários looks que eu vou postar aqui, em breve.

          Falando sobre a nova coleção da marca, fiquei apaixonada quando vi as fotos, e principalmente, quando vi quem estrelava a campanha. Nada mais, nada menos que: Marina Ruy Barbosa. Fiquei sabendo que ela amou muitas peças da marca, e se identificou bastante também. Confiram algumas fotos:



 
 
 

            Fiquei muito apaixonada por algumas peças que vi. Percebi que essa nova coleção tem muito brilho, couro, renda, e vi que a cartela de cores já está bem puxada pro off-white, coisa que já se encaixa perfeitamente nos looks fim de ano.

            Nossa parceria será ótima para que mostre o estilo da marca pra vocês, e para que vejam o quanto a marca é versatil, e cheia de estilo. Antes de começar a parceria, já conhecia a marca e era fã, e como vocês sabem, nesse blog, as parcerias que são formadas, são somente com lojas que me identifico muito.

            Em breve venho com muitos looks inspiradores, pra vocês amarem cada vez mais a Cardigan. Mas diantemão, já indico o site da marca, para que vocês possam acompanhar. Confiram o lookbook, que vocês vão conseguir ver as peças mais claramente. Ah, também tem instagram ta? @cardiganlovers

7 comentários:

  1. NÃO CONHECIA MAIS JA AMEI ! WWW.MANDALIVEIRA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo poxa e para que é do sul, mais precisamente Porto Alegre/RS como que faz??

    ResponderExcluir
  3. Isadora Lima23 outubro, 2012

    Lidoooo mas e que mora no sul, mais precisamente Porto Alegre/RS, como que faz??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entãooo, prometo que vou tentar perguntar como faz pra você comprar dai, tá? :D

      Excluir
  4. As peças da Cardigan são lindas demais, pena que nunca fui em uma loja(acredite se quiser) mas nesse finalzinho de ano tô pensando em ir lá, gostei muito da parceria!! Beijos!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram