23 de outubro de 2012


Conhecendo: Miroslava Duma

COMENTÁRIOS: 4
            Sim, sim, sim, eu sou apaixonada por essa mulher. Bota ela na minha frente que eu caio durinha da Silva. Conheci a Russa Miroslava Duma, ou melhor, o estilo dela, quando um amigo, há um ano atrás, falou que eu pareço com ela. Doce ilusão, ok, mas isso me fez conhecer um dos maiores ícones fashions do mundo, que até então eu não fazia idéia de quem seria. #pobreleiga

            Meu bom e velho google tradutor me ajudou a entender algumas coisas da vida dessa mulher, e passar pra vocês. Mira foi 'só' editora da Harper's Baazar (uma das parceiras aqui do blog, que me manda todo mês revistas incríveis pra aprimorar meus conhecimentos), e escreveu diversas publicações para grandes revistas mundiais.  Já foi clicada pelos maiores sites de Street Style do mundo, como o The Sartorialisty. É filha de um milionário russo, e tem um filhote, que nasceu em outubro de 2010. Ela tem carinha de menina né? Mas já tá chegando na casa dos 30, com pele e cabelos impecáveis.

           Rica, linda e estilosa, ela só usa as melhores marcas do mundo. Só as mais tops. É uma super it-girl, e eu sou fascinada pelo estilo dela. Confiram:


           O que mais me impressiona, é a pessoa consegue passar por todos os estilos e as tendências possíveis e inimagináveis, e ainda mantém seu próprio estilo. Além de todo o estilo nas roupas, vamos combinar que ela ficou muiiiito mais estilosa com esse cabelo curto. Tudo bem que até careca ela ficaria linda, mas combinou bem mais com ele curtinho.
 
 
            Sou fã da Mira, e ponto final. E vocês, gostaram do estilo dela?

4 comentários:

  1. flor, vc escreveu errado ali no "o seu estilo dela"

    ResponderExcluir
  2. parece sim com ela! e com a Fatinha de malhação tambem!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram