12 de outubro de 2012


Dicas de look pro Ceará Music 2012.

COMENTÁRIOS: 7
          Queria porque queria fazer esse post. Aí minha linda câmera quis porque quis não funcionar. A bateria simplesmente não carrega mais, e não achei ninguém que tivesse uma igual à minha. Por isso o nosso bom e velho iphone está aí, pra salvar nossas vidas. E de cara, já peço desculpas pela qualidade das fotos. Iphone ajuda, mas nunca vai substituir uma câmera.

          Sim, eu adoro posts assim, e sei que vocês gostam. Vim sugerir looks pro Ceará Music, que é um festival de música poprock, que acontece aqui em Fortaleza, e já fazia um tempo que não tinha (fico triste, porque amo esse festival). Mas ele voltou, e esse ano mais uma vez estarei lá.

          Acho que, acima de tudo, você deve optar por looks confortáveis, mas claro, sem perder o estilo. Por isso selecionei alguns pra vocês se inspirarem pra usar hoje e/ou amanhã e/ou pro resto da vida.

          Look 1: Selecionei esse look pra quem quer ir mais ousada, porém, com conforto. Os sneakers são uma ótima opção pra quem não quer passar despercebido, mas que jamais, usaria um salto. Coloquei essa regata cavadona, com um top, e com estampa bem alternativinha, que é bem conhecida né? A Lingua dos Rolling Stones. A saia vermelha abriu mais o look, e fez uma conexão com uma estampa. Pra você não ir de sutiã, escolha um top bonitinho, pra complementar o estilo.

Tshirt/Saia: Moça Bella; Acessórios: Acervo Pessoal; Sneakers: Arezzo
 
          Look 2: Esse look também é ousado, mas tem uma pegada mais rocker. A Tshirt Mullet casa bem com a saia de couro mais justa ao corpo, mas a blusa dá volume ao look e não deixa com cara de piriguetinha. Dica: Pra esse tipo de blusa, opte por peças de cintura alta (fica uma combinação incrível). E pra variar, os sneakers complementam com muito estilo e conforto.
 
Tshirt/Saia: Moça Bella; Acessórios: Acervo Pessoal; Sneakers: Arezzo

          Look 3: Pra quem AMA um all-star como eu, pode tê-lo como uma excelente opção. É claro que esse look poderia também ser usado com um salto, mas coloquei-o na opção ainda do conforto. A blusa com as manguinhas arregaçadas deixam o estilo mais despojado. As listras neon da blusa fazem um contraste bacana com a saia, e deixa o look mais alegre. A composição inteira está um pouco menos ousada que os outros, mas não menos linda. O maxi-colar deixa o look ainda mais feminino e harmônico.
Tshirt/Saia: Moça Bella; Acessórios: Acervo Pessoal; Tênis: Converse

          Look 4: Esse look é pra quem não quer ir no estilo mais rocker. Não é porque você vai pra um festival que tenha evanescence, que você precisa ir totalmente dark. Se for o seu estilo, vá em frente, mas se não for, entenda: Você tem que ir como você é. Por exemplo, se você ama charlie brown (como eu), mas não tem uma pegada mais rockeirinha, você poderia usar um look como esse, que tem uma cartela de cores bem feminina. Porque não? Se você é assim, vá assim.

          Além do mais, o Ceará Music traz bandas de vários estilos musicais. Tem de Evanescence à Pitbull. Portanto, se você é muito, muito, muito feminina, opte por algo assim. Esse shortinho com spikes e essa t-shirt com caveira traduzem ousadia, mas não necessariamente precisam ter cores escuras. É um look bem alegre. Ah, coloquei com um salto, porque tem gente que não consegue descer dele (eu por exemplo, vou penar de sapatilha hoje, mas optei pelo conforto). A dica que dou é deixar o salto em casa, e se joga na sapatilha, masssss, tem gente que não consegue né? Então, força, amigue.
Tshirt/Short: Moça Bella; Scarpin: Riachuelo

          Look 5: Quem é mais clássica, e pensa em um look totalmente noite, sem muitas cores, mas que não quer ir apagadinha, e passando em branco, tem como opção o metalizado. O preto destaca o dourado, e deixa a produção em arrumadinha. Acho uma excelente opção pra quem vai ficar num camarote, por exemplo. Como já falei, eu não iria de salto, portanto, quem não quer ir de tênis, nem de salto, pode ir de sapatilha. Acho que também é uma das melhores escolhas. Agora, se você tiver uma mais arrumadinha, por favor, escolha ela. É pra ir confortável, mas não precisa ir basicona.

Camisa/Saia/Colar: Moça Bella; Sapatilha: Renner

           Em todos esses looks escolhi tendências, como por exemplo: O Tie-dye, o metalizado, mullet, spikes, neon, couro, etc. Tem que ir bem atual né? E vocês já sabem onde encontrar esses looks, com todas essas tendências né? Na Moça Bella.
 
Moça Bella
Rua Dom Quintino, 381 - Jacarecanga. Fone: 85 8837-9563

Boa festa, e curtam muiiiito o Ceará Music, da melhor maneira possível. Amanhã tento postar meu look do dia (se minha querida câmera me ajudar). Beijos.

7 comentários:

  1. Adorei os looks, mas tem que ser doida pra ir de salto, multidão e grama jamais combinarão com ele.
    Meu preferido foi com a saia de couro, gostei dela combinada com sneaker.
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, tem que ter MUITA CORAGEM. Todo mundo sabe que não combina, mas sempre tem quem vá ne? Nao troco minha sapatilha por nada, hoje Beijosssss

      Excluir
  2. Victória, amei o primeiro e o segundo look, bem minha cara! To doida por uma t-shirt com o logo dos rolling stones, você vai colocar elas a venda no site?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos colocar na loja sim. Algumas peças ja estao no site!

      Excluir
  3. o ultimo look eh o meu favorito, vcs não vão colocar pra vender na loja online? bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram