31 de outubro de 2012


Escolhas na Cardigan - Parte 2

COMENTÁRIOS: 8
             Falei que voltaria com mais escolhas na Cardigan né? E voltei! Hoje os tons são mais suaves, mais 'candy'. Ah, é muito bom saber que vocês gostam de post nesse estilo. Só estava mais paradinha por causa do meu problema com essa câmera (que já descobri que é outro), mas jajá tudo se ajeita.

 

            Esse primeiro look é muito fofo. A saia tem tons mais fofos, e essa estampa de corações da saia, o detalhe da barra e a renda da blusa, deixaram o estilo do look bem mais romântico. E coloquei também duas opções para usá-lo: Ou com o nozinho, ou soltinha. Confesso que acho que com o nó dá um charminho a mais, parece que o look foi pensado mais também. Ah, essa saia também tem preta, mas eu amei esse tom.



            Esse segundo lok já é indicado para as mocinhas que já pensam nas festas fim de ano (tipo eu). Esse vestido é outro que tem uma modelagem incrível. Ele é todo de renda, o que deixa bem romântico e alinhado. Coloquei um cintinho neon pra dar um ponto de cor, e pra marcar mais a cintura. Portanto, quem quiser peças brancas, já tem na Cardigan.



             Sabe o que é apaixonar-se pelo vestido, mas principalmente pela modelagem? Poisé, essa é a minha relação com esse look. EU AMEI o modo como ele caiu no meu corpo. Manga mais clássica, shape mais reto, enfim, super confortável, enfim, veste muito bem. Além disso, a cartela de cores desse vestido está incrível. Dá vontade de ficar o dia abraçado com ele, de tão fofo, haha. E vocês sabem que Candy Colors são uma super tendência dessa estação né? É só apostar.


Bibia and me, sendo clicadas no meio das fotos.

          Mais uma vez gostaria de agradecer minha amiga bia pela ajuda com as fotos. Tá se saindo uma fotógrafa de mão cheia viu?

          Enfim, espero que tenham gostado dessas dicas de looks. Todas essas peças me deixaram encantadas, e foi por isso que eu as escolhi pra mostrar pra vocês, mas no dia que fui selecionar, sinceramente, foi bem difícil. Tinha muita coisa linda, e eu tinha que escolher 6 looks pra montar e fotografar, porque se for mais que isso, o post fica chato, e também a blogueira aqui não dá conta ne? Tenho aula, trabalho na fábrica e tudo mais.

          Não esqueçam de tentar ir olhar as peças nas lojas da Cardigan. Toda semana chegam novidades. Beijão.

8 comentários:

  1. Tô amando as roupas da cardigan, são lindas demaaais, com certeza eu vou passar lá pra comprar minha roupa pra esse final de ano! Beijos e parabéns, as fotos ficaram lindas! ;*

    ResponderExcluir
  2. Viihhh ? De quanto o vestido branco e onde é a loja ? *---8 xonei .,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cléééo, o preço realmente não sei, mas a loja fica no piso L2 do shopping Aldeota. Passa lá :D

      Excluir
    2. Vou sim , necessito mesmo (: Obrigada bjos .

      Excluir
  3. Victória Mendes02 novembro, 2012

    Ahh, aadoreeeei muito as roupas, to realmente apaixonada por essa loja. Só tem um probleminha, sou do estado de São Paulo,como faço ? tem algum site, loja online, alguma coisa ? Obrigada sua linda
    Victória Mendes

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram