13 de outubro de 2012


Look do dia: Ceará Music

COMENTÁRIOS: 4
          Ontem foi o 1º dia do Ceará Music, e é claro que não poderia ver minha banda preferida tocar. Charlie Brown Jr. arrasou, e eu curti muiiiiito o show. Preparei um look todo especial pra vê-los tocando.

          Passei na Loja Camélia, e escolhi algumas peças da nova coleção da marca. Sério, preciso me desapegar do coral. Como vocês podem ver, a parede do meu quarto é coral, o meu batom preferido é coral, a blusa do look passado é coral. Eu amo muito essa cor, mas daqui há pouco vou ter o guarda-roupa da mônica. HELP!

           Pra escolher esse look, pensei principalmente no conforto. Acima de tudo, o conforto. Pensei principalmente na hora que fosse ficar no 'tum-tum' do meu namorado, e pra isso, não daria certo ir de saia. Mas eu queria muiiito ir de saia, e qual a melhor opção pra quem quer ir, e não pode? Usar short-saia né? Quando bati o olho nessa peça, fiquei apaixonada. Ela é um short de sarja, que por cima de tem um chifon, com pregas, dando o efeito de que é uma saia.

          A camisa é muiito confortável, não é quente, e bem alinhada. Fiquei principalmente apaixonada pelos spikes que tem nela, tanto na gola, quanto no abotoamento.

          Nos pés, optei por sapatilha. Ganhei essa da minha mãe. Um dia antes tinha ido na Renner, e quando a vi, fiquei apaixonada, mas não levei. Aí no outro dia, chega a fofolete da minha mãe, com ela pra mim. É cheia de caveirinhas douradas, e perfeita pra um look mais noite. Confiram:


Camisa/Short-saia: Camélia Moda
Pulseiras: M&G Estilo
Sapatilha: Renner
 
Ah, fui com essa make:
 
 
          Enfim, Ceará Music foi perfeito. Pitbull e Cbjr arrasaram, e eu curti muito minha noite. Beijos.

4 comentários:

  1. Charlie Brown Jr é muito bom!! Arrasou!

    ResponderExcluir
  2. Amei todo o look perfeito até para o nosso dia a dia.:)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look , estou amando essas camisas sem manga www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ameeei a make bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram