28 de outubro de 2012


Look do dia

COMENTÁRIOS: 7
            Usei esse look antes de ontem pra passar o dia trabalhando. Ainda bem posso usar looks bem descontraídos e confortáveis, sem precisar estar elegante e formal, já que minha profissão não exige isso. Na verdade, eu gosto quando as pessoas olham pra mim e dizem: "Ela faz moda". É isso que busco, muitas vezes, quando estou pensando em um look.

            Fui à aula pela manhã e pela tarde resolvi algumas coisas da Moça Bella. À noite fui ser 'mudela' num desfile de uma marca, e foi super bacana. Looks assim são bons para passar o dia inteiro, pois eu não frito no calor de Fortaleza com essa sobreposição jeans (apesar de muitas pessoas não suportarem usar aqui), e ao mesmo tempo ela poderia me aquecer em locais mais frios.

            E se eu contar a história desse colete jeans, vocês nem acreditam... Minha mãe achou aqui em casa, e já me deu (nem me conhece, haha). Sei lá, acho que ela tem bilhões de anos de existência. É de uma marca que nem existe mais eu acho. No dia, a Bia Borba tava aqui em casa, e já quis pra ela. Gaiatinha né? É minha, fofannnn. Já tô bolando um jeito de mudar a carinha dela, daqui há um tempo. E é claro que vou mostrar a mudança pra vocês.

            Deixar as pernas de fora é a minha cara ne? De cada 10 looks, 9 eu tô de short ou saia. AMO! A t-shirt do Chuck Bass deixou o look mais descontraído, e o cintinho casou perfeitamente com essa saia de veludo, que eu sou apaixonada. Não importa, podem falar milhões de vezes que veludo tá fora de moda, e um dia pode até estar, mas eu jamais vou deixar de usar essa saia. Adoro demais. E a sapatilha tem mais ou menos os tons da saia, e é pretinha, fechando mais o look. E é super confortável.


T-shirt, cinto, saia: Moça Bella
Colete Jeans: Kapricho
Bolsa: Arezzo
Sapatilha: Renner

7 comentários:

  1. ei linda, amie o look! vou estar ai no final do ano, para o ano novo, vc vai estar por ai>?
    http://www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei seu look
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Rayanne Karla.29 outubro, 2012

    Amei Vic !

    ResponderExcluir
  4. achei meio brega, muita informação =/

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei seu look! Fez bem em não deixar a amiga levar o colete!!! ele vai ficar mais lindo ainda com spike.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, que bom ne? Vou tentar mudar depois, obrigada. :DD

      Excluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram