25 de outubro de 2012


O lançamento do alto-verão na Cholet

COMENTÁRIOS: 2
            Ontem rolou um evento super bacana aqui em Fortaleza. Foi o lançamento do Alto verão da Cholet, com a presença das super blogueiras, Lalá Noleto e Camila Coutinho. O evento estava cheio de gente bonita e estilosa. Muitas comidinhas gostosas, muita roupa linda, enfim, tava tudo perfeito.

            As top bloggers são SUPER simpáticas, e deram o máximo de atenção a todos. Sério, não sei como elas conseguem ser elas mesmas. Tem gente que pensa que é fácil, mas não é não viu? Mil pessoas querendo fotos, querendo conversar, e elas sorrindo 24 horas por dia. Acho que não teve uma pessoa que quis tirar foto com elas, e saiu sem. Estão de parabénssss!

Os clientes lotaram a loja.  Nessa hora, Lalá e Camila iam começar a comentar os looks da nova coleção.

Bia Borba, Milena Ferrer e Camila Militão curtinho o evento

 
 
E eu também tietei, claro. E dessa vez não fiz vergonha...



  Fotografei também alguns looks que quem passou por lá:

Camila Militão
Priscila Furtado
Amanda Chrisóstomo
Carol Pontes

Bia Borba
  
As super blogueiras
 
            Dessa vez, quando fui tietar, tietei direitinho. Lembro que quando fui na Miss Mano, encontrar a Thassia, parecia uma matuta. Não falei nada, e ainda por cima, me arrependi de não ter levado nenhum mimo da Moça Bella pra elas, e dessa vez, não lesei de jeito nenhum.
 
            Levei um mimo para cada uma das blogueiras, que pararam, me ouviram, me deram atenção. Fiquei muito, muito, muito feliz em saber que elas realmente puderam ouvir o que tinha pra falar. Claro que esperei o evento esvaziar um pouco, pra poder falar com mais calma né? Afinal, não queria só que elas 'recebessem', queria falar e poder demonstrar o quanto adoro o blog delas, e o quanto eu queria que elas usassem a marca. É ÓBVIO que tem 98% de chance de elas não usarem, mas fico feliz só com os 2% que existem. E se elas não usarem, não tem problemas, o que importa é que as frases "Moça Bella'' e "Blog Todo Estilo'' sairam da minha boca e foram parar no ouvido delas. Voltei pra casa feliz!
 

            Enfim, no geral, a coleção da Cholet está incrível. O primeiro look, da Camila Militão, que está ali em cima, é da nova coleção. Fiquei APAIXONADA por essa blusa, linda demais. E todo o resto da coleção está incrivelmente lindo, como sempre é. Tem uns vestidos longos, a coisa mais incrível do mundo. Se aparecer alguma foto de ontem, mostro pra vocês. Vale a pena passar na loja e conferir as novidades.

            Gostaria de parabenizar toda a Equipe da Cholet, que fez esse evento incrível, em especial, à Gerente de Marketing, Raquel Medeiros, que sempre me recebe muito bem na loja, e faz eu me sentir em casa. O evento estava incrível, e fico muito feliz com o sucesso.

            Em breve trago o look que usei por lá, ok? Beijos.

2 comentários:

  1. É claaaaaaaro que elas vão usar né, D. Victória?! Todas as tuas peças são lindas, entao acho que existe mais de 2% de chance haha bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram