25 de outubro de 2012


Óculos Redondos.

COMENTÁRIOS: 2
            Estou fascinada por óculos redondos. A moda é algo que mexe com a gente mesmo né? Muda sempre, e nos muda tanto. Ora quero um óculos quadrado, ora um redondo. Nem eu me entendo mais. Mas pra quê entender né? Bastar usar e saber que você se sente bem!


            Tô 'necessitando' de um óculos redondo, pra ontem. Dá um ar meio hippie, não sei, não consigo definir que sentimento esse modelo me transmite, só sei que ele combina muito com minha vibe, nesse momento. Tô procurando um mais sequinho, com a armação mais fina, e mais discreta. Também não quero um tão pequeno, não busco um estilo John Lennon, mas se amanhã aparecesse um aqui em casa, não recusaria. Acho que combinam mais comigo os intermediários, fazem mais o meu estilo.

            Existem muito designs de óculos redondos, em vários formatos diferentes. Acho que ficam melhor em quem tem o rosto mais quadrado, mas não sou dessas de que, só porque você tem um rosto mais ovalado, não pode usar.




            Eu gosto muito, e vocês?

2 comentários:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram