26 de outubro de 2012


Resultado do Sorteio.

COMENTÁRIOS: 1
             Ok, ok, o site do Sorteie.Me resolveu me deixar na mão. Isso nunca tinha acontecido. Ja realizei vários sorteios por ele e foi super tranquilo. Mas ao tentar sortear o nome da vencedora, o link que eles disponibilizaram não abriu. Fiz outro sorteio,  para ver se ajeitaria, mas o outro link também não abriu.

            Resolvi que não poderia esperar, pois prometi que o sorteio seria as 21h, e meu prazo não poderia se extender tanto. Coloquei os 76 nomes das participantes em folhas de ofício, conferi se todos estavam lá, recortei e dobrei todos. Coloquei num deposito transparente, e sorteei o nome.

            Antes de divulgar, conferi se a vencedora tinha compartilhado a foto, e se tinha adicionado a Camélia no facebook. Sim, estava tudo ok, e então, divulguei o nome da vencedora: Larissa Moreira. Já entrei em contato com ela, que ficou super feliz por ter ganhado o sorteio. Ela vai amanhã buscar seu prêmio, e se deliciar com as peças da Camélia, que estarão com um preço super bacana. Confiram como realizei o passo-a-passo do sorteio, manualmente:


Dois sorteios realizados, mas nenhum dos links abriu e mostrou a vencedora.
Coloquei todos os nomes em folhas de oficio, e conferi 3x para que nada desse errado.
Nomes recortadinhos (ô letra linda, meu Deus, kkkk)
Papéis dobradinhos. Me senti o Sílvio Santos tirando a Telesena premiada. Máôê!
Por fim, o nome da vencedora.

            Depois de ter feito o sorteio manualmente, o site resolveu me sabotar, e algumas leitoras disseram que o link abriu e mostrou o nome de uma pessoa. Bom, entrei em contato com ela, que se mostrou super compreensível. É uma FOFA. Mesmo assim, ela disse que vai amanhã conferir as peças e os preços do bazar.

            Bom, vou refazer o convite. Os preços amanhã vão estar maravilhosos, como já mostrei aqui anteriormente. Vamos né?



           Ah, em breve terá sorteio NACIONAL. Aguardem!

Um comentário:

  1. meu nome tava todo bonitinho ali, bem que eu podia ter ganhado.! ;T deixa pra próxima. ;P haha beijo vih ;*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram