11 de outubro de 2012


Wish List na Amo Muito.

COMENTÁRIOS: 1
          Gente, hoje vim mostrar alguns produtos de mais uma nova parceira do blog, a Amo Muito, e apresentar a marca a vocês. Todos os ítens que selecionei são de extrema importância pra mim, no momento, mas além disso, acredito que seja pra vocês também, pois são produtos bem úteis na vida de uma mulher, principalmente das que amam acompanhar a moda sempre.



           Porque eu selecionei esses ítens?
           1. Acho que todo mundo precisa de ítens neon (sim, passei do ponto de só amar de longe, agora quero tudo pra mim). Portanto, a bolsa se encaixa perfeitamente no que você pode ter de neon no seu guarda-roupa, sem necessariamente estar muito chamativa. O cinto do mesmo jeito.
          2. A Clutch é pra uma ocasião um pouco mais chiczinha, que pede uma bolsa de mão. Escolhi a étnica por ser uma super aposta, e por ser bem diferente.
           3. A Mochila floral já é mais pro dia-a-dia, e pra quem tem o dia cheio que nem o meu, é ideal pra encher a bagagem de tudo que vai ser necessário durante a correria do dia.
           4. Os acessórios são a minha cara. Fiquei pirando nesses 3. Os anéis de caveira praticamente fazem parte do meu corpo já. E achei esses dois tão incríveis, e em dois tons que mal uso, mas acho lindo. E o maxi-colar é bem delicado, a minha cara também, principalmente nos dias que tô uma lady.
           5. Pra fechar com chave de ouro, quando enloqueço com esse óculos. Já provei alguns assim e simplesmente amei no meu rosto. Só não comprei ainda, mas em breve, estarão em minhas mãos, haha.


          Todos esses produtos vocês podem encontrar na Amo Muito, uma marca super atualizada, que vende pela internet. Só aviso pra irem se controlando no site (ou não), porque é tudo de enlouquecer. Além de acessórios, bolsas e cintos, a marca também vende tee's lindas. Ah, vocês podem encontrar o link aqui na lateral do blog, na parte dos 'Parceiros'. É só clicar no banner da Amo Muito que já vai direcionar. Ou simplesmente, cliquem aqui. Confiram, vale a pena!

Um comentário:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram