19 de novembro de 2012


Casal YouTube: Dica de Amiga/Gordinha

COMENTÁRIOS: 9
            Hoje mesmo conheci o Canal dessa pessoa que vim apresentar hoje, e na mesma hora pensei: Tenho que mostrar pras minhas leitoras. Vocês sabem que eu tô nessa onda de fazer vídeos, e pra me aperfeiçoar, tenho de assistir vários, principalmente para ver jogadas de câmera, tecnicas de edição, abordagem dos assuntos, e tudo mais que puder agregar e dar mais valor aos meus.
 
            E foi rodando, e rodando, e rodando pelo Youtube, que me deparei com o canal da Jéssica B, o Vanilla's Channel. Fui assistindo um vídeo, depois outro, depois outro, e quando vi, já tinha assistido a quase todos. E porque não compartilhar com vocês né?
 
            O primeiro vídeo que assisti dela foi esse aqui abaixo, mostrando como fechar parcerias com seu blog / Youtube, mostrando também como as Gurus ganham dinheiro dessa maneiras, e em outras redes sociais. Super sincera, ela cita como foi crescendo, fala sobre valores, mais especificamente, e dá também dicas do que não fazer. E como eu sou parceira do Youtube, já peguei várias dicas pra poder me aperfeiçoar mais, e pra tentar fazer meu canal dar certo. Assistam ao vídeo:
 
 
            Na maioria dos casos, ela faz vídeos DIY, ou seja, 'Faça você mesmo', mostrando dicas de coisas que vocês mesmas podem fazer em casa. O que mais me chamou atenção, e o que eu achei mais incrível, foi esse que mostro aqui abaixo. Eu tenho blusas lisas em casa, ferro de engomar, papel vegetal, sacos plásticos, e nunca pensei que isso pudesse virar uma estampa pra blusa. Garanto que vocês vão amar:
 
 
 
            Em um de seus vídeos, ela citou o canal do namorado dela, e eu, curiosa como sou, fui olhar... e simplesmente ADOREI. Um casal super profissional, com um equipamento muito bom, com qualidade de vídeo, além de serem bem didáticos, com vídeos dinâmicos, e com assuntos muito interessantes, e mostrando coisas que eu nunca tinha imaginado na minha vida. Incrível, não?

            Confiram os dois vídeos dele que mais adorei. Como uma boa amante de doce, separei os mais gostosos, e os mais interessantes. Sabe quando você tem tudo isso em casa, ou pode achar facilmente num supermercado, e nunca pensou em fazer? Poisé, vejam só como ele transforma um biscoitinho simples, em um super biscoito, de encher a boca d'agua:

 
            E nesse abaixo, ele mostra como fazer um Cookie de Nutella com apenas 3 ingredientes. Somente 3 ingredientes, super fáceis e baratinhos. Assistam:


            Todo mundo correndo pra cozinha agora, né? Ah, o mais fofo de tudo é que eles namoram há 7 anos, e agora são noivos. Lembrando que os canais são separados, ou seja, cada um tem o seu. O dela é o Vanilla's Channel, e o dele é o CookTips. Simplesmente adorei os dois canais, e já me inscrevi.

            Ah, Assim como eles, eu também tenho o meu canal no Youtube. E quem quiser ver meus vídeos, é só clicar aqui.  Espero que tenha sido uma dica boa. Amei, amei, amei.

9 comentários:

  1. Muito perfeito esses Canais, já estava inscrita neles. Boa indicação :)

    ResponderExcluir
  2. Alisiane Pontes19 novembro, 2012

    Adorei os videos, e já vou ficar acompanhando os dois! muito bacana mesmo! bjoo

    ResponderExcluir
  3. Nosssaaa.... muito bom !!!

    ResponderExcluir
  4. Oii Victória, que surpresa boa esse post!

    Eu e o Thiago (Cooktips) agradecemos muito pelo reconhecimento!!

    O seu blog é muito bonito e eu já estou inscrita no seu canal do Youtube também!

    :)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa, que prazer tê-la aqui :D
      O pessoal tá adorando o canal de vocês, dá pra perceber pelos comentários que tem aqui acima, e abaixo. Assim como você me passou dicas boas em seus vídeos, achei, exatamente, seus vídeos uma dia bacana pras minhas leitoras. Elas adoram videos didáticos, com conteúdo. SUCESSO, parabens. Beijo :*

      Excluir
  5. Não tem como não se apaixonar pelo trabalho deles. Criei meu blog e canal depois de conhecer o dela, foi uma inspiração e ainda é. Muito bacana seu post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PURA inspiração né? Que bom que gostou... obrigadissima :DD

      Excluir
  6. Estou passé composé com esse videos ótimos!
    Obrigada pela dica,abração!

    www.caliopemargoth.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá ,estou aqui para pedir a sua ajuda!
    Gostaria que você votasse em mim,clicando em "gostei" e se puder compartilhar eu vou gostar mais ainda.
    http://www.megafashion.com.br/closet/dea.limac
    É muito fácil! Se puder me ajudar ,estarei para retribuir .
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram